Silvio Brito fala dos mais de 40 anos de carreira no ''Luar do Sertão''

Reprodução

No ''Luar do Sertão'', que vai ao ar nesta terça-feira (01/06), às 19h30, padre Paulinho e Wanessa Ferreira recebem uma figura muito conhecida da MPB: Silvio Brito, que tem sua trajetória marcada por hits como “Pare o mundo que eu quero descer”, “Casinha” e “Terra dos meus Sonhos”. 

No programa da TV Aparecida, Silvio Brito, além de cantar os seus sucessos, vai conversar sobre a história de sua carreira musical, que em 2021 completa 47 anos. 

O artista também vai conversar a respeito do começo de suas composições, na época direcionadas a músicas religiosas, além de mencionar a banda “Os Apaches”, que se apresentava nas igrejas. 

Durante o bate papo com os apresentadores, Silvio Brito vai se recordar da Rádio Aparecida, onde cantou ainda muito jovem.  

O convidado do “Luar do Sertão” também vai contar sobre a sua vida pessoal ao lado da esposa e das duas filhas, e finaliza sua apresentação na produção com a música “Nossa Casa”. 

E quadro no “Recordação” do programa desta semana, o homenageado é Zé Geraldo, de cujo repertório de composições, padre Paulinho irá cantar a música “Senhorita”. 

Luar do Sertão, terça-feira, às 19h30 
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem