TV Brasil exibe novo episódio de Os Mosqueteiros nesta quarta-feira

Divulgação

"O acusado" é o episódio inédito do seriado Os Mosqueteiros que a TV Brasil apresenta nesta quarta-feira (2), às 22h30. A série épica exibida pela emissora pública é inspirada na obra do romancista francês Alexandre Dumas.

Na trama, a Rainha Anne é acusada de traição. Os companheiros de irmandade não têm escolha a não ser colocar suas vidas em risco e raptá-la do palácio em segurança. 

Enquanto isso, os Mosqueteiros procuram evidências para provar que o Conde de Rochefort é um espião espanhol. Logo descobrem que ninguém está a salvo das garras de Rochefort, nem mesmo o Rei Luís. E as consequências são devastadoras.

Com dez episódios semanais de 50 minutos, a segunda temporada da produção da BBC foi realizada em 2015, elogiada pela crítica. Criado por Adrian Hodges e produzido por Jessica Pope e Colin Wratten, o seriado revela os desafios enfrentados pelos lendários personagens dessa história fantástica, filmada em cenários e locações incríveis.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem