Animação Trolls 2 estreia no Telecine com descobertas e muita música

Divulgação

As novas aventuras da rainha Poppy chegam ao Telecine para animar as férias de julho com música, cores e revelação! No próximo sábado (03), Trolls 2 estreia no streaming do hub de cinema. E não para por aí! No sábado, dia 10, Megapix e Telecine, duas das maiores referências em cinema no país, se unem para uma programação especial. O esquenta começa às 19h25, no Megapix, com a exibição do primeiro filme da franquia, e segue para o Telecine Premium com a apresentação inédita de Trolls 2, na sessão Superestreia, às 22h.

Na animação musical Trolls 2, a rainha Poppy e seu amigo Tronco descobrem a existência de outros mundos Trolls além do seu. As aventuras são embaladas ao som de vários gêneros musicais, como rock, funk, música erudita, country e techno. Mas nem tudo é alegria, a descoberta dos outros reinos acaba revelando uma ameaça que pode acabar com a paz e harmonia de todos os Trolls. No segundo longa da saga, as vozes de Anna Kendrick e Justin Timberlake seguem dando vida aos personagens Poppy e Tronco, respectivamente.

E para felicidade dos fãs, as primeiras experiências dessas criaturas podem ser prestigiadas no Megapix. Em Trolls , Poppy e Tronco embarcam em uma aventura para resgatar seus melhores amigos após uma invasão dos Berguens. O filme foi indicado ao Oscar de Melhor Canção Original.

Para assistir aos dois filmes da franquia Trolls, baixe o aplicativo ou entre em telecine.com.br e assine o serviço. A plataforma do hub de cinema reúne mais de dois mil títulos em seu catálogo e os primeiros 30 dias são gratuitos para novos assinantes.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem