Ratinho entrevista o Ministro Marcos Pontes no 'Dois Dedos de Prosa' desta sexta

Divulgação Beatriz Nadler/SBT

No programa desta sexta-feira, 02 de julho, Ratinho entrevista o Ministro da Ciência, Tecnologia e Inovações Marcos Pontes. O convidado encontra o apresentador em uma entrevista inédita para falar sobre as novas vacinas que estão sendo criadas no Brasil para o combate ao coronavírus. Pontes estará no quadro ‘Dois Dedos de Prosa’ e, entre os temas abordados na entrevista, fala sobre o andamento das pesquisas para produção dos imunizantes, a quantidade de vacinas diferentes, a infraestrutura para produção e também sobre os testes clínicos.

E mais: ainda hoje a atração exibe uma visita de Arthur Veríssimo, Valentina e Marquito a uma fazenda de criação de avestruzes. No local, eles aprendem um pouco mais sobre a espécie e tentam montar na ave, protagonizando cenas bastante inusitadas. Depois, no palco, Ratinho recebe o chef Everaldo Molina para apresentar pratos exóticos feitos com carne e ovos de avestruz, além do criador Julio Brustolin, que irá contar mais curiosidades deste animal, mostrando ainda peças de roupa e calçados feitos com o couro do mesmo.

O Programa do Ratinho vai ao ar de segunda a sexta-feira, no SBT. Segundas, terças, quintas e sextas às 22H15 - Quartas às 23h.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato