Livia Nepomuceno assina contrato com a Band para atuar no jornalismo e no esporte

Divulgação

Livia Nepomuceno é a mais nova contratada da Band. A jornalista chega para reforçar ainda mais o esporte e o jornalismo da emissora. ''Trabalhar no Canal do Esporte é um sonho para todos os profissionais da mídia. Estou muito motivada com minha estreia'', afirma.

A partir do próximo domingo (18), ela passa a apresentar o Show do Esporte com Kalinka Schutel enquanto Glenda Kozlowski e Elia Júnior acompanham as Olimpíadas 2021 direto de Tóquio, no Japão. Depois disso, segue em outras produções do canal. “O Show do Esporte é um dos programas de maior importância de toda a história da televisão brasileira, então é um orgulho imenso estrear justamente nele, ainda mais ao lado de outra mulher. Acredito que é um feito de tamanha importância não só para a Band, mas também para aquelas que sonham em seguir o nosso caminho”.

Nascida em Brasília e moradora de São Paulo, Livia começou a carreira no Fox Sports em 2014, onde pôde vivenciar as maiores competições do mundo, como a Copa no Brasil e na Rússia e os Jogos Olímpicos no Rio de Janeiro. ''Foram experiências marcantes que reforçaram a minha paixão por esportes'', explica.

Ao longo dos anos, a jornalista apresentou ao vivo os programas “O Melhor do Fox Sports”, “Bom Dia Fox” e “Tarde Redonda”. “Ter a oportunidade de fazer Libertadores, Copa do Brasil, Campeonato Italiano, Alemão, Europa League, entre outros, foi enriquecedor. Lá estive durante sete anos e sou muito grata”. Em 2021, ela ainda ancorou o campeonato carioca entrevistando grandes nomes que ajudaram a construir a história do futebol do Rio de Janeiro.

No Grupo Bandeirantes, além do esporte, a apresentadora também estará no jornalismo da TV aberta e nas rádios. “O público pode esperar muita informação e interação, sempre com leveza e bom humor”, adianta.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato