Com Flamengo exclusivo, Fox Sports transmite as oitavas da Libertadores a partir desta terça-feira

Divulgação

As oitavas de final da Copa Conmebol Libertadores serão o grande destaque da programação do Fox Sports nesta semana. Com o confronto entre Flamengo e Defensa y Justicia sendo atração exclusiva para todo Brasil, o canal também transmite a partir desta terça-feira (13), as partidas de São Paulo, Atlético Mineiro e Internacional nesta fase da competição continental.

Na terça-feira, o primeiro confronto das oitavas é Boca Juniors x Atlético MG. O jogo marcado para acontecer no estádio La Bombonera, às 19h15, terá transmissão do Fox Sports com narração de Nivaldo Prieto e comentários de Zinho, Mário Marra e Carlos Simon. Logo em seguida, mais um duelo de brasileiros e argentinos será atração, com o São Paulo recebendo o Racing no Morumbi. O jogo terá transmissão do canal com Paulo Andrade, Silas, Osvaldo Pascoal e Renata Ruel.

A grande atração da quarta-feira (14) é o confronto entre Defensa y Justicia e Flamengo. A partida que será realizada na Argentina, às 21h30, e terá transmissão exclusiva do Fox Sports com narração de João Guilherme e comentários de Paulo Calçade, Zinho e Carlos Simon. Mais cedo, às 19h15, o canal também exibe ao vivo Vélez Sarsfield (ARG) x Barcelona (EQU), na voz de Rogério Vaughan e com análises de Gustavo Hofman e Renata Ruel.

Encerrando os confrontos, na quinta-feira (15), às 21h30, o Internacional visita o Olímpia no Paraguai em partida que terá transmissão ao vivo do Fox Sports com Nivaldo Prieto, Silas, Leonardo Bertozzi e Carlos Simon. Durante a semana de Libertadores, na quarta e na quinta-feira, a ESPN Brasil terá o Linha de Passe como atração pós-rodada, fazendo a análise das partidas logo após o apito final, às 23h30.

Confira a programação das oitavas de final da Libertadores no Fox Sports

Terça, 13 de julho

19:15   FOX Sports: Boca Juniors (ARG) x Atlético MG - Libertadores

21:30   FOX Sports: São Paulo x Racing (ARG) - Libertadores

Quarta, 14 de julho

19:15   FOX Sports: Vélez Sarsfield (ARG) x Barcelona (EQU) - Libertadores

21:30   FOX Sports: Defensa y Justicia (ARG) x Flamengo – Libertadores

Quinta, 15 de julho

21:30   FOX Sports: Olímpia (Par) x Internacional - Libertadores

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato