Em 'Salve-se Quem Puder', o reencontro de Luna e Mário

Divulgação Globo

Nem em seus maiores sonhos, Mário (Murilo Rosa) poderia imaginar que Luna (Juliana Paiva) estaria viva após a passagem do furacão por Cancun e muito menos que ela esteve muito perto dele nesses últimos tempos em 'Salve-se Quem Puder'. Uma avalanche de emoções toma conta do chef de cozinha ao saber que a filha está vivíssima e no Brasil. Mário fica sem chão ao presenciar Luna entrando na casa de Dulce (Marilu Bueno). Com a voz embargada, ele mal consegue se expressar e fica simplesmente paralisado com a visão de Luna. 

A reencontro entre pai e filha acontece depois que a história de Alexia Máximo (Deborah Secco), a atriz que não morreu, domina os assuntos na internet. Ao ver a notícia, Marlene (Marianna Armellini) comenta com Mário, mas ele acredita se tratar de mais uma ‘fake news’ para trazer a história de volta à tona até que Alejandro (Rodrigo Simas) se aproxima e garante que é tudo verdade.

Enquanto o músico tenta preparar Mário para receber a informação, Luna aguarda do lado de fora da casa. Alejandro toma coragem e vai direto ao ponto ao confirmar para Mário que todas sobreviveram, Luna inclusive. É nesse momento que a filha de Helena (Flávia Alessandra) aparece e, muito emocionada, pede um abraço ao pai. O choque é enorme e Mário acha que está tendo uma visão até conseguir se aproximar para tocar e beijar muito a filha. 

Na família de Kyra (Vitória Strada), a notícia sobre Alexia também alimenta as esperanças de Junior (Igor Cosso), o irmão caçula da decoradora. Já Agnes (Carolina Kasting) fica ainda mais tensa com a história e não acredita que um milagre possa ter acontecido. Os Romantini ficam em festa quando Bia (Valentina Bulc) chega em casa e revela que Kyra está viva, após confirmar pelo jornal que a quadrilha de Dominique (Guilhermina Guinle) foi presa. 

Já fora de perigo e com o aviso da Consulesa (Ana Carbatti) de que estão livres novamente, Alexia entra em contato com Alan (Thiago Fragoso). Ele, os filhos, e Graziela (Débora Olivieri) vibram muito com a notícia enquanto Petra (Bruna Guerin) não esconde a decepção. Antes de irem ao encontro de Alexia, Alan combina com Mosquito (Ygor Marçal) e Queen (Alice Palmar) de não comentarem nada por enquanto com Ignácio (Otávio Augusto), até que ele veja a melhor forma para que o avô receba a notícia. 

As cenas vão ao ar a partir desta terça-feira, dia 13. 'Salve-se Quem Puder' é escrita por Daniel Ortiz com Flavia Bessone, Nilton Braga e Victor Atherino. A direção artística é de Fred Mayrink, direção geral de Marcelo Travesso, e direção de João Boltshauser, Alexandre Klemperer, Hugo de Sousa e Bia Coelho. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato