The Noite faz "Festa Julina Metal" e recebe 'Detonator' nesta sexta-feira

Divulgação Beatriz Nadler/SBT

Nesta sexta-feira, 16 de julho, o The Noite ganha uma festa julina inusitada, com ares de rock. Com uma decoração especial, comidas e objetos típicos dessa época no palco, Danilo Gentili entrevista o "Detonator", personagem interpretado por Bruno Sutter, ex-vocalista do Massacration e atual vocalista e fundador da banda Detonator. O convidado fala sobre o lançamento de seu disco “Arraiá do Metal”, que conta com dez faixas, explicando que são muito comuns as festas metaleiras julinas em 'Metal Land'. Enquanto toca algumas palhinhas, ele ainda se diverte com o elenco nas brincadeiras e barracas. Detonator também comenta outras novidades e projetos, como o Metal Natalino, além de falar do programa de rádio e do reality em que Bruno participa. A atração exibe ainda uma matéria de Léo Lins entrevistando Adam Duritz, da banda Counting Crows.

O The Noite é apresentado por Danilo Gentili e vai ao ar de segunda a sexta-feira, no SBT. Hoje, logo após Tela de Sucessos, 1h00.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato