Raul Gil está de volta! Programa inédito vai ao ar neste sábado

Divulgação Rodrigo Belentani/SBT

Uma das atrações mais tradicionais da TV brasileira, o "Programa Raul Gil" retorna inédito a partir deste sábado, 17 de julho. O apresentador chega ao palco emocionado e faz uma declaração ao público. "Senhores telespectadores, boa tarde! Estamos iniciando o Programa Raul Gil. Depois de um ano e três meses em casa, graças a Deus estamos liberados para voltar a fazer o programa. Quero agradecer a Deus por estar de volta, a vocês que têm acompanhado meu programa", declara. Ele também comenta o acidente que teve em sua casa, quando fraturou a costela e se emociona ao recordar: "não foi fácil. Mas estou de volta, graças a Deus. É difícil falar, é muita emoção. Ver esse auditório, meus amigos cameramans, cabomans, pessoal do switcher, maestro... Que Deus nos ajude para que passe logo esse problema desse vírus. Estou de volta!".

No quadro 'Homenagens', MC Livinho chega ao programa cantando "Ela é Espetacular" e, logo depois, é surpreendido por um VT que conta passagens de sua história com imagens de sua infância e adolescência. No vídeo, o cantor também recebe depoimentos de amigos como Gaab, MC Chiquinho e Péricles, além de ver suas músicas interpretadas por outros músicos, como Joni, que traz ao palco sua versão de "Cheia de Marra", e Jofrancis com "Tudo de Bom".

Já o 'Crianças Curiosas' traz a apresentadora Antônia Fontenelle respondendo as perguntas de Biel, Heleninha, Pedro e Alice. Entre as questões debatidas, estão algumas como "o que você acha das crianças de hoje em dia terem redes sociais:?". "Acho que rede social não é para criança. É um lugar muito perigoso aonde você fica exposto. Então a mãe tem que ficar muito de olho, uma rede só para os amigos e muito fechada. Então, não concordo", opina a convidada. Ela ainda revela se os filhos assistem seus vídeos no YouTube, explica como funciona a Associação Mães do Brasil e muito mais. Tem ainda a competição musical "Shadow Brasil" com performances de tirar o fôlego.

O Programa Raul Gil vai ao ar todos os sábados, logo após Henry Danger, a partir das 14h15.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato