SPACE estreia 'Sobrenatural: A Última Chave' no bloco Clube do Medo

Divulgação

Os fãs de filmes de terror têm data marcada para mais uma estreia no canal SPACE com "Sobrenatural: A Última Chave", no bloco Clube do Medo. A quarta produção da franquia, lançada em 2018, será exibida na quinta-feira, dia 22 de julho, às 20h30, mostrando o retorno de Elise (Lin Shaye) à sua cidade natal, onde os moradores de sua casa de infância estão passando por eventos assustadores.

O filme, que teve a maior bilheteria da franquia nos cinemas, foi dirigido por Adam Robitel e traz no elenco nomes como Leigh Whannell, Angus Sampson, Kirk Acevedo, Josh Stewart e Tessa Ferrer. Os personagens de Patrick Wilson, Barbara Hershey e Rose Byrne aparecem em imagens de arquivo, em cenas dos filmes anteriores.

Divulgação

Situado anos antes dos eventos do primeiro, o filme trará a médium Elise (Lin Shaye) voltando à sua cidade natal para lidar com os eventos assustadores que ocorrem com os moradores da sua antiga casa de infância. Para isso, ela terá que adentrar mais fundo O Distante.

Não perca ‘Sobrenatural: A Última Chave’ no dia 22 de julho, às 20h30, no canal SPACE

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato