Record TV: Audiências de quinta-feira, 15/07

Reprodução

A Hora da Venenosa alcança 10 pontos e consolida o primeiro lugar isolado pelo terceiro dia consecutivo

Na tarde desta quinta-feira, dia 15/07, o quadro A Hora da Venenosa conquistou a liderança isolada pela terceira vez consecutiva. No ar das 14h52 às 15h20, a atração, apresentada por Reinaldo Gottino, Fabíola Reipert e Renato Lombardi, registrou 9,8 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 24%, enquanto a segunda colocada, que exibia um telejornal e uma sessão de filmes no horário, marcou 8,8 pontos de média.

Em seu horário completo, das 11h51 às 15h20, o Balanço Geral SP, comandado por Gottino, foi vice-líder absoluto com 8 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 20%. A terceira colocada ficou com praticamente a metade desta audiência, 4,3 pontos de média.

Hoje em Dia supera matinal da concorrência e se consolida vice-líder isolado nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro

O Hoje em Dia desta quinta-feira, dia 15/07, foi vice-líder absoluto nas regiões paulistana e carioca em seu horário de exibição, das 10h às 11h45.

Com apresentação de Celso Zucatelli e Ana Hickmann e participação de Dany Hypolito e Fábio, casal eliminado do Power Couple Brasil 5, o programa registrou média de 4,6 pontos, pico de 5 e share de 15% na Grande SP, enquanto a concorrente em terceiro lugar marcou 3 de média, quase dois a menos.

Das 10h às 11h, durante o confronto com o matinal da emissora em terceiro lugar, a Record TV também assegurou a dianteira: 4,8 x 3, além de obter o share de 17%.

O Hoje em Dia também superou a terceira colocada no Rio de Janeiro, garantindo quase o dobro da audiência da concorrente com o placar de 3,7 x 2. Também registrou pico de 4 pontos e share de 12% na praça.

Jornal da Record é vice-líder isolado com três pontos de vantagem em São Paulo e no Rio de Janeiro; Série especial "Brasil em Tóquio" garante o dobro da média da concorrente

Na noite de ontem, dia 15/07, o Jornal da Record consolidou o segundo lugar absoluto em audiência. No ar das 19h55 às 21h, o programa, comandado por Christina Lemos e Eduardo Ribeiro, marcou, em São Paulo, 9 pontos de média, pico de 12 pontos e share de 13%, contra 6 pontos de média da terceira colocada.

A série especial “Brasil em Tóquio”, que foi ao ar das 20h54 às 21h, ficou em segundo lugar com 11 pontos de média, enquanto a concorrente registrou 6 pontos. Ontem, o JR apresentou modalidades que estreiam nos Jogos Olímpicos e que podem trazer medalhas ao Brasil, como skate e surfe.

No Rio de Janeiro, o jornalístico foi vice-líder absoluto com 8 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 11%. A terceira colocada registrou 5 pontos de média.

A série também garantiu a segunda posição ao marcar 10 pontos de média, contra 5 pontos de média da concorrente.

Com eliminação ao vivo e já na reta final, Power Couple atinge 8 pontos e garante vice-liderança isolada em São Paulo

Nesta quinta-feira, 15/07, o Power Couple foi vice-líder isolado na audiência de São Paulo. Em seu horário total de exibição, das 22h43 à 0h05, a atração obteve 7,3 pontos de média, pico de 8 pontos e share de 14%. O canal em terceiro lugar fechou o horário com 6,3 pontos de média.

Em noite de eliminação ao vivo, o casal Renata Domínguez e Leandro Gléria foi o menos votado pelo público e deixou o programa. Quatro casais ainda continuam na competição. Muitas surpresas e emoções prometem agitar essa reta final do reality show.

Power Couple Brasil, apresentado por Adriane Galisteu, é exibido de segunda a sábado logo após a novela Topíssima, com direção-geral de Fernando Viudez e direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli. Programa não recomendado para menores de 12 anos

Balanço Geral Manhã garante a segunda posição absoluta

O Balanço Geral Manhã exibido nesta quinta-feira, dia 15/07, conquistou a vice-liderança isolada na faixa das 7h30 às 8h29. Comandado por Geraldo Luís, o programa registrou 4 pontos de média, pico de 5 pontos e share de 16%, contra 3 pontos de média da concorrente.

Em seu horário completo, das 5h às 8h29, o jornalístico, apresentado por Bruno Peruka e Geraldo Luís, obteve 2 pontos de média, pico de 5 pontos e share de 12%.

Gênesis assegura vice-liderança isolada em São Paulo e o dobro da concorrente com placar de 12 x 6; No RJ, garante mais que o dobro da emissora em terceiro lugar

Nesta quinta-feira, 15/07, a superprodução Gênesis garantiu, mais uma vez, a segunda posição absoluta nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro.

No ar das 21h às 21h52, a novela assegurou placar favorável de 12 x 6 na região de SP, cravando o dobro da média da concorrente que ficou em terceiro lugar. Gênesis conquistou também pico de 13 pontos e share de 18%.

No Rio, o folhetim conquistou mais que o dobro do canal em terceiro lugar, com placar 11 x 5. Ainda atingiu pico de 12 pontos e share de 16%.

A trama do capítulo mostrou o primeiro encontro de Jacó com Lia, sua futura esposa.

Gênesis é escrita por Camilo Pellegrini, Raphaela Castro e Stephanie Ribeiro e tem direção-geral de Edgard Miranda. Programa não recomendado para menores de 14 anos

Prova de Amor lidera audiência de SP por 2 minutos e garante a vice-liderança isolada na praça carioca com 2 pontos de vantagem

Nesta quinta-feira, 15/07, a novela Prova de Amor voltou a assegurar a vice-liderança nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro em sua faixa completa de exibição, das 15h20 às 16h32. Além disso, garantiu o primeiro lugar isolado na região paulistana por dois minutos.

No Rio de Janeiro, o folhetim garantiu o segundo lugar isolado registrando 6 pontos de média, 9 pontos de pico e 13% de share, enquanto a concorrente em terceiro lugar fechou com 4 pontos de média, dois a menos.

Na praça de SP, a produção atingiu média de 5 pontos, pico de 9 pontos e 11% de share.

A direção geral é de Alexandre Avancini e autoria, de Tiago Santiago. Programa não recomendado para menores de 10 anos.
 
Fala Brasil consolida o segundo lugar isolado em São Paulo e no Rio de Janeiro

O Fala Brasil desta quinta-feira, dia 15/07, conquistou a segunda posição absoluta em São Paulo. Com exibição das 8h29 às 10h, o programa, apresentado por Mariana Godoy e Sergio Aguiar, marcou 4,4 pontos de média, pico de 5 pontos e share de 17% A terceira colocada ficou com 3,2 pontos de média.

No Rio de Janeiro, o jornalístico foi vice-líder isolado com 3,4 pontos de média, pico de 4 pontos e share de 13%, enquanto a concorrente registrou 2,4 pontos de média.

Topíssima conquista a vice-liderança isolada em São Paulo e chega a 13 pontos; No Rio, vantagem é de 2 pontos

O capítulo da novela Topíssima exibido na última quinta-feira, dia 15/07, assegurou o segundo lugar isolado nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro.

No ar na faixa das 21h52 às 22h43, garantiu, em SP, 8,2 pontos de média, 13 pontos de pico e 13% de share, quase três pontos à frente da terceira colocada, que marcou 5,5 pontos de média na faixa.

No Rio, a novela obteve média de 6,8 pontos, pico de 12 pontos e share de 10%. Com isso, fica praticamente dois pontos à frente do canal em terceiro lugar, que fechou com 4,9 de média na praça.

A autoria é de Cristianne Fridman, com direção-geral de Rudi Lagemann. Programa não recomendado para menores de 14 anos.

Record TV é vice-líder isolada na média de todo o dia em SP e no RJ com vantagem de 2 pontos nas duas praças

Na última quinta-feira, dia 15/07, a Record TV garantiu a segunda posição absoluta na média dia em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Na faixa das 7h à meia-noite, registrou, na Grande SP, 7 pontos de média e 15% de share, enquanto o canal em terceiro lugar marcou 5 de média, dois a menos.

No RJ, a Record TV obteve média de 6 pontos, além do share de 13%, ficando dois pontos na dianteira da concorrente em terceiro lugar, que marcou 4 de média.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato