Discovery estreia temporada inédita de ''Largados e Pelados'' na próxima terça-feira

Imagem/Divulgação

A partir de terça-feira, 20 de julho, às 22h, vão ao ar os novos episódios de LARGADOS E PELADOS (Naked and Afraid), série original do Discovery que que se transformou em sucesso mundial ao documentar o confronto dos participantes com as vulnerabilidades de nossa espécie enquanto eles encaram o desafio de sobrevivência: sem roupas, se propõem a passar 21 dias na natureza selvagem, munidos de mapas e utensílios elementares, tais como facas e panelas.

As duplas são formadas por um homem e uma mulher – até então desconhecidos entre si. Com uma hora de duração, cada um dos novos episódios documenta a missão de uma dupla diferente em alguma região inóspita do planeta.

Os participantes devem permanecer nus durante a estada. Completamente vulneráveis, eles lidam com a escassez de recursos, dividem o habitat com predadores e encaram as diversas ameaças que o inóspito lar reserva. Juntos – e pelados – eles devem encontrar meios de se proteger de intempéries, encontrar comida, água e abrigo. As duplas recebem câmeras para registro da jornada e uma equipe de filmagem os acompanha sem interferir nas decisões ou no desenrolar das situações. Intervenções só acontecem em casos de urgência e significam o fim do desafio para o participante que recebeu ajuda.

Imagem/Divulgação

Não há vencedores, apenas aqueles que conseguem superar os próprios limites, se reconectando ao passado remoto da espécie humana, quando se iniciou a conquista da natureza em favor da segurança e conforto. Com coragem, vontade, habilidade e uma boa dose de sorte, os participantes francófonos esperam provar que possuem o necessário para entrar do seleto grupo dos que sobreviveram LARGADOS E PELADOS.

No episódio de estreia o cenário é a África do Sul, na fronteira entre Botsuana e Zimbábue. No coração da savana, a lei do mais forte impera e predadores mortais – de leões e serpentes a hienas e hipopótamos – estão por toda parte. O clima é árido e de temperaturas extremas: 45oC durante o dia; 15oC à noite. A água é escassa e, quando encontrada, oferece perigo devido à quantidade de bactérias, protozoários e parasitas que podem causar doenças e infecções gastrointestinais graves a humanos.

Kim e Vincent são os corajosos desafiantes que aceitam encarar esse habitat inóspito por 21 dias. Kim tem 27 anos, é engenheira e pratica esportes que requerem agilidade e força, entre eles a escalada. Aos 31 anos, Vincent é empresário e já realizou diversas incursões à natureza selvagem como escalar o Monte Kilimanjaro.

Kim e Vincent começam procurando uma fonte de água e providenciam fogo para fervê-la. Moluscos terrestres, insetos e uma tartaruga estão no cardápio da dupla. Na madrugada do quarto dia, uma tempestade torrencial atinge o abrigo que eles construíram; no nono dia, um dos participantes requer avaliação médica – o que pode significar o fim do desafio para ele e o início de uma jornada solo para o outro.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato