Record TV: Audiências de segunda-feira, 12/07

Reprodução

Gênesis faz o dobro da audiência da concorrente em SP, com placar de 12 x 6; No Rio, chega a registrar 14 pontos

A superprodução Gênesis garantiu, nesta segunda-feira, 12/07, a segunda colocação absoluta nas audiências de SP e RJ durante sua exibição, das 21h às 22h01.

Em São Paulo, o folhetim garantiu 12 pontos de média e pico de 12 pontos, além do share de 17%. O índice representa o dobro da média do canal em terceiro lugar, que ficou com 6 de média.

A novela assegurou o placar favorável de 13 x 6 no Rio de Janeiro, ou seja, a concorrente fez menos da metade da média da Record TV. Gênesis ainda registrou, na praça, pico de 14 pontos e 18%.

No capítulo, Rebeca finalmente revela ao marido, Isaque, qual foi a mensagem que recebeu de Deus sobre o destino dos filhos. A esposa ainda decide enviar Jacó à cidade de Harã para protegê-lo do irmão, Esaú.

Gênesis é escrita por Camilo Pellegrini, Raphaela Castro e Stephanie Ribeiro e tem direção-geral de Edgard Miranda. Programa não recomendado para menores de 14 anos

Jornal da Record alcança 11 pontos e conquista a segunda posição isolada em SP; No RJ, programa é vice-líder absoluto com quatro pontos de vantagem

Na noite de ontem, dia 12/07, o Jornal da Record garantiu a vice-liderança absoluta com 9 pontos de média. O jornalístico, que foi ao ar das 19h55 às 21h, ainda registrou, em São Paulo, pico de 11 pontos e share de 13%, enquanto a terceira colocada obteve 6 pontos de média.

Das 20h53 às 21h, a série especial “Brasil em Tóquio” conquistou a segunda posição com 11 pontos de média, contra 7 pontos de média da concorrente. O JR mostrou os preparativos para os Jogos Olímpicos, que se iniciam neste mês.

No Rio de Janeiro, o programa consolidou o segundo lugar isolado ao marcar 9 pontos de média, pico de 11 pontos e share de 13%. A terceira colocada ficou com 5 pontos de média.

A série de reportagens também conquistou a vice-liderança absoluta com 11 pontos de média, enquanto a concorrente marcou 6 pontos de média.

A apresentação foi de Christina Lemos e Eduardo Ribeiro.

Fala Brasil se consolida na vice-liderança isolada em São Paulo e no Rio de Janeiro

Nesta segunda-feira, dia 12/07, o Fala Brasil consolidou o segundo lugar isolado em audiência. Das 8h29 às 10h, o programa registrou, em São Paulo, 4 pontos de média, pico de 5 pontos e share de 16%, contra 3,1 pontos de média da concorrente.

No Rio de Janeiro, foi vice-líder com 3,9 pontos de média, pico de 4 pontos e share de 14%. A terceira colocada ficou com 3,1 pontos de média.

A apresentação foi de Mariana Godoy e Patrícia Costa.

Prova de Amor lidera audiência de SP por 2 minutos e garante vice-liderança absoluta nas praças paulistana e carioca

Nesta segunda-feira, 12/07, a novela Prova de Amor voltou a assegurar a vice-liderança absoluta nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro em sua faixa completa de exibição, das 15h20 às 16h33. Além disso, garantiu o primeiro lugar isolado na região paulistana por 2 minutos.

Na praça de SP, a produção atingiu média de 4,8 pontos, pico de 9 pontos e 11% de share. O canal em terceiro lugar registrou média de 4,5 pontos.

No Rio de Janeiro, o folhetim registrou 6,8 pontos de média, 10 pontos de pico e 14% de share, enquanto a concorrente em terceiro lugar fechou com 5,1 pontos de média, quase dois a menos.

A direção geral é de Alexandre Avancini e autoria, de Tiago Santiago.  Programa não recomendado para menores de 10 anos.
 
Balanço Geral Manhã em segundo lugar isolado

O Balanço Geral Manhã desta segunda-feira, dia 12/07, conquistou a segunda posição absoluta na faixa das 7h30 às 8h29. O jornalístico, apresentado por Geraldo Luís, registrou 3,3 pontos de média, pico de 4 pontos e share de 15%. A terceira colocada ficou com 3,1 pontos de média.

Em seu horário completo, das 5h às 8h29, o programa, apresentado por Geraldo Luís e Bruno Peruka, ficou com 2 pontos de média, pico de 4 pontos e share de 12%. 

Hoje em Dia é vice-líder isolado nas audiências de SP e do RJ

O programa Hoje em Dia exibido na manhã desta segunda-feira, dia 12/07, garantiu o segundo lugar isolado nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro em seu horário completo, das 10h às 11h45, com o mesmo placar de 4 x 3 sobre o canal em terceiro lugar.

O programa, comandado por Celso Zucatelli e Ticiane Pinheiro, ainda registrou pico de 5 pontos e share de 15% em São Paulo.

No Rio, a atração também obteve pico de 4 pontos e share de 12%.

Balanço Geral SP lidera por 33 minutos e garante a vice-liderança isolada com o dobro de audiência da concorrente

Na tarde desta segunda-feira, dia 12/07, o Balanço Geral SP liderou por 33 minutos e consolidou a segunda posição isolada. No ar das 11h52 às 15h20, o jornalístico, apresentado por Reinaldo Gottino, marcou 8 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 19%, contra 4 pontos de média da terceira colocada.

Sob o comando de Gottino, Fabíola Reipert e Renato Lombardi, A Hora da Venenosa, que foi ao ar das 14h47 às 15h20, foi vice-líder isolada com 9 pontos de média, pico de 9 pontos e share de 21%. A concorrente registrou 4 pontos de média.

Com retorno de Luiz Bacci, Cidade Alerta tem pico de 10 pontos e consolida a vice-liderança isolada

O Cidade Alerta desta segunda-feira, dia 12/07, garantiu o segundo lugar absoluto em audiência. Sob o comando de Luiz Bacci, que retornou das férias, o programa, conquistou 7,3 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 13%, contra 7,1 pontos de média da terceira colocada.

O Cidade Alerta foi exibido das 16h33 às 19h55.

Edições da manhã, da tarde e da meia-noite do Jornal da Record alcançam o segundo lugar

Nesta segunda-feira, dia 12/07, as edições matutina, vespertina e da madrugada do Jornal da Record garantiram a vice-liderança.

Das 11h45 às 11h51, o programa, com por Camila Busnello, ficou com 4 pontos de média, pico de 4 pontos e share de 13%, enquanto a terceira colocada marcou 3 pontos de média.

Das 17h56 às 18h, a edição, comandada por Leandro Stoliar, conquistou a segunda posição com 8 pontos de média, pico de 8 pontos e share de 13%.

E com apresentação de Salcy Lima, o jornalístico, que foi ao ar de 0h40 à 0h45, ficou na vice-liderança com 2,4 pontos de média, pico de 3 pontos e share de 8%.

Com prova das mulheres, Power Couple conquista o segundo lugar nas noites de São Paulo e Rio

Na noite desta segunda-feira, 12/07, o Power Couple garantiu, em São Paulo, média de 6 pontos, pico de 9 pontos e share de 13%, mantendo a vice-liderança isolada no horário em que foi ao ar, das 22h49 à 0h10. A terceira colocada registrou 5 pontos na faixa.

No Rio de Janeiro, a atração apresentada por Adriane Galisteu obteve o segundo lugar com 7 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 13%.

O ciclo da semana começou com a prova das mulheres e a atividade Quebra Power.

Power Couple Brasil é exibido de segunda a sábado logo após a novela Topíssima, com direção-geral de Fernando Viudez e direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli. Programa não recomendado para menores de 14 anos.

Topíssima garante vice-liderança absoluta com dois pontos de vantagem em SP e no Rio

O capítulo da novela Topíssima da última segunda-feira, dia 12/07, assegurou o segundo lugar absoluto nas audiências de São Paulo e do Rio de Janeiro durante sua exibição, das 22h01 às 22h49.

Em SP, a novela atingiu 8 pontos de média, pico de 12 pontos e 12% de share. O canal em terceiro lugar ficou com 6 pontos de média no período.

No Rio de Janeiro, o folhetim conquistou também média de 8 pontos, além de pico de 13 pontos e share de 12%. A concorrente em terceiro lugar fechou com 6 pontos de média, dois pontos a menos.

A autoria é de Cristianne Fridman, com direção-geral de Rudi Lagemann. Classificação: Programa não recomendado para menores de 14 anos

Chicago Med: Atendimento de Emergência assegura o segundo lugar isolado em São Paulo e Rio de Janeiro

A série Chicago Med: Atendimento de Emergência, transmitida de 0h10 à 0h40, garantiu a vice-liderança isolada nesta segunda-feira, dia 12/07, tanto em São Paulo quanto no Rio de Janeiro.

Na região de SP, consolidou média de 3,1 pontos, pico de 5 pontos e share de 9%. A concorrente em terceiro lugar obteve 2,6 pontos.

No Rio, a produção assegurou média de 3,9 pontos, além de pico de 5 pontos e share de 10%, superando a média do canal em terceiro lugar, de 2,5 pontos. Programa não recomendado para menores de 16 anos.

Record TV é vice-líder isolada na média de todo o dia em SP e no RJ

Na última segunda-feira, dia 12/07, a Record TV garantiu a segunda posição absoluta na média dia em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Na faixa das 7h à meia-noite, registrou, na Grande SP, 7 pontos de média e 14% de share, enquanto o canal em terceiro lugar marcou 5 de média, dois a menos

No RJ, a Record TV também obteve placar favorável de 7 x 5 com share de 14%.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato