''Reforma em Família com Karen e Mina'' chega à quarta temporada no Discovery Home & Health na próxima segunda-feira

Divulgação

A partir da próxima segunda-feira, 19 de julho, às 21h25, Karen E. Laine e Mina Starsiak estão de volta ao Discovery Home & Health para quarta temporada da série que as acompanha no trabalho de transformação de casas em péssimo estado em lares dos sonhos. A nova safra de REFORMA EM FAMÍLIA COM KAREN E MINA (Good Bones) possui episódios de uma hora, cada um deles dedicado a uma casa.

Karen e Mina são mãe e filha que compartilham a mesma paixão por reformas e decoração. As duas compram casas que precisam de reparos gerais, reformando-as completamente antes de revende-las. Versáteis, elas fazem de tudo nas obras: da parte estrutural ao acabamento; assumem a marreta, demolem paredes, mudam a disposição dos cômodos, consertam telhados, restauram fachadas, constroem lindos jardins, colocam assoalhos, revestimentos e, por fim, decoram com objetos escolhidos com carinho. Desde a escolha da casa que será reformada ao resultado final e venda, as câmeras não deixam escapar nenhum detalhe.

As duas vivem em Indianápolis e percorrem os bairros da cidade em busca de casas que estão completamente abandonadas – o tipo de imóvel que estava condenado à demolição. Para surpresa dos vizinhos, elas não acreditam em casos perdidos e, com seus conhecimentos diversificados sobre o mercado imobiliário, bricolagem e carpintaria conduzirão transformações que pareciam impossíveis.

Na estreia da temporada, a dupla encara um desafio à altura de suas habilidades: uma casa com 260m2 de área construída, quatro quartos, dois banheiros e um sótão habitável e gigantesco. São três andares de muito trabalho naquela que é conhecida como “a casa feia da vizinhança”, mas que, na verdade, é uma verdadeira joia esperando lapidação.

Embora a estrutura da casa esteja em ordem, o estado geral dos cômodos e dos acabamentos é calamitoso. Mina e Karen compram o imóvel por 65 mil dólares e separam um orçamento capaz de dar conta do serviço, 275 mil.

Elas pretendem aproveitar a carpintaria antiga e primorosa com a restauração da escadaria maciça monumental e dos painéis de madeira que recobrem parte das paredes. As duas concordam em diminuir o número de quartos no segundo piso para criarem uma suíte máster com mais espaço e decidem transformar o sótão em um quarto que pode ser convertido em escritório, a depender das necessidades dos futuros morados. Fachada restaurada, jardim e quintal renovados são detalhes que arrematam o projeto.  

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato