''Reforma em Família com Karen e Mina'' chega à quarta temporada no Discovery Home & Health na próxima segunda-feira

Divulgação

A partir da próxima segunda-feira, 19 de julho, às 21h25, Karen E. Laine e Mina Starsiak estão de volta ao Discovery Home & Health para quarta temporada da série que as acompanha no trabalho de transformação de casas em péssimo estado em lares dos sonhos. A nova safra de REFORMA EM FAMÍLIA COM KAREN E MINA (Good Bones) possui episódios de uma hora, cada um deles dedicado a uma casa.

Karen e Mina são mãe e filha que compartilham a mesma paixão por reformas e decoração. As duas compram casas que precisam de reparos gerais, reformando-as completamente antes de revende-las. Versáteis, elas fazem de tudo nas obras: da parte estrutural ao acabamento; assumem a marreta, demolem paredes, mudam a disposição dos cômodos, consertam telhados, restauram fachadas, constroem lindos jardins, colocam assoalhos, revestimentos e, por fim, decoram com objetos escolhidos com carinho. Desde a escolha da casa que será reformada ao resultado final e venda, as câmeras não deixam escapar nenhum detalhe.

As duas vivem em Indianápolis e percorrem os bairros da cidade em busca de casas que estão completamente abandonadas – o tipo de imóvel que estava condenado à demolição. Para surpresa dos vizinhos, elas não acreditam em casos perdidos e, com seus conhecimentos diversificados sobre o mercado imobiliário, bricolagem e carpintaria conduzirão transformações que pareciam impossíveis.

Na estreia da temporada, a dupla encara um desafio à altura de suas habilidades: uma casa com 260m2 de área construída, quatro quartos, dois banheiros e um sótão habitável e gigantesco. São três andares de muito trabalho naquela que é conhecida como “a casa feia da vizinhança”, mas que, na verdade, é uma verdadeira joia esperando lapidação.

Embora a estrutura da casa esteja em ordem, o estado geral dos cômodos e dos acabamentos é calamitoso. Mina e Karen compram o imóvel por 65 mil dólares e separam um orçamento capaz de dar conta do serviço, 275 mil.

Elas pretendem aproveitar a carpintaria antiga e primorosa com a restauração da escadaria maciça monumental e dos painéis de madeira que recobrem parte das paredes. As duas concordam em diminuir o número de quartos no segundo piso para criarem uma suíte máster com mais espaço e decidem transformar o sótão em um quarto que pode ser convertido em escritório, a depender das necessidades dos futuros morados. Fachada restaurada, jardim e quintal renovados são detalhes que arrematam o projeto.  
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem