Disney+ divulga trailer oficial e pôster de O Mundo dos Animais, nova série original da National Geographic

Divulgação

Hoje (12), o Disney+ compartilhou o trailer oficial e o pôster do mais novo lançamento, O Mundo dos Animais, a Série Original de seis partes do National Geographic, com estreia em 18 de agosto na plataforma. A série, narrada pela estrela de Black-ish, indicada ao Emmy, produtora e CEO, Tracee Ellis Ross, acompanha mães e bebê animais desde o útero até o mundo exterior, enquanto enfrentam triunfos e provações da natureza. Cada episódio de uma hora de duração é um olhar íntimo sobre o nascimento de diferentes animais icônicos: urso-pardo-norte-americano, leões marinhos, elefantes, chipanzés e leões. Todos os seis episódios estarão disponíveis no streaming no dia da estreia.

''O Mundo dos Animais oferece um incrível vislumbre minucioso do mundo das mães e bebês animais'', disse a narradora Tracee Ellis Ross. ''Desde os estágios iniciais da gravidez até seus adoráveis primeiros momentos de desamparo no grande e vasto mundo, é extraordinário ver como os instintos e adaptações únicos da animal os ajudam a suportar as duras realidades de seu ambiente''.

A série de seis episódios é um exame aprofundado, usando uma tecnologia exclusiva para permitir que os espectadores vivenciem em primeira mão o que essas mamães e bebês enfrentam durante o caminho para uma nova vida. Como cada episódio acompanha a jornada da mãe grávida, modelos de silicone do bebê animal são usados para retratar os milagres que acontecem dentro do útero. Essas cenas representam uma visão realista dos animais em vários estágios do desenvolvimento fetal. Pesquisadores de animais e cientistas mundialmente renomados reuniram os dados e exames de imagem para tornar esses modelos tão precisos e realistas quanto possível, especialmente para a série.

O Mundo dos Animais é produzido pela Wall to Wall Media para o National Geographic. Para a Wall to Wall Media, os produtores executivos são Jeremy Dear e Dominic Weston. Para o National Geographic, Pamela Caragol é a produtora executiva; a vice-presidente sênior de desenvolvimento e produção não-roteirizados é Janet Han Vissering.

Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem