Ex-Ken Humano, Jéssica Alves revela vontade por trás de transplante de útero: ''Quero ter uma extensão minha''

Divulgação RedeTV!

O 'SuperPop', programa comandado por Luciana Gimenez, recebe nesta quarta-feira (25), a influenciadora digital Jéssica Alves. Conhecida anteriormente como Ken Humano pelas mais de 80 cirurgias plásticas realizadas para aprimorar a aparência ainda como Rodrigo Alves, ela compartilha como chegou a sua nova identidade. "Sempre soube, desde criança, que eu tinha a Jéssica dentro de mim”, declara.

Feliz após a transição de gênero, a convidada da RedeTV! afirma ainda que a cirurgia de redesignação sexual, pela qual passou no início deste ano, foi a melhor escolha de sua vida e confessa o desejo por trás de um possível transplante de útero, procedimento inédito em mulheres trans. “Atingi um momento da minha vida no qual estou bastante maternal. Gostaria muito de ter meus próprios filhos, quero construir minha família. Penso muito no futuro e eu não quero estar sozinha, eu quero ter uma extensão minha”, expõe Jéssica Alves.

O 'SuperPop' vai ao ar toda quarta-feira, às 22h30, na tela da RedeTV!.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem