Food Network estreia a nova série 'Guy Fieri: Em Busca do Próximo Talento'

Divulgação

Guy Fieri é chef e exímio conhecedor das melhores lanchonetes dos Estados Unidos, afinal, ele comanda uma das mais longevas séries do canal, produção que há vinte temporadas reconhece os lanches mais suculentos, bem servidos e cheios de sabor.
 
Agora, na inédita GUY FIERI: EM BUSCA DO PRÓXIMO TALENTO (Guy’s Big Project), ele reúne dez cozinheiros promissores – duas duplas e seis participantes solo – em uma disputa que definirá o novo apresentador do Food Network. Com estreia na segunda-feira, 9 de agosto, às 22h, a série propõe desafios a esses titãs da baixa gastronomia com provas que testam suas habilidades na elaboração de receitas, bem como sua intimidade com as câmeras.
 
Em cada episódio, os participantes enfrentarão provas definidas pela produção e comandadas por Guy. De entradas, pratos principais e sobremesas que já fazem parte de seus repertórios ao risco dos desafios encomendados por Guy, eles competem pelo emprego dos sonhos: ter um programa para chamar de seu e viajar pelos Estados Unidos em busca de pratos irresistíveis.

Divulgação

Divulgação

Os episódios são divididos em duas etapas: a primeira prova é classificatória; a segunda, eliminatória. A cada semana, um dos participantes ou dupla se despede da competição, o que acirra ainda mais o jogo para os que ficam. Além de cozinhar, eles terão de demonstrar tino para produzir pautas, conversar com os espectadores e comprovar domínio dos ingredientes e preparos.   
 
No episódio de estreia, Guy pede que os competidores façam um vídeo de apresentação com seus respectivos perfis – suas histórias, a relação com a culinária, além de gostos e referências que os motivam. No vídeo, eles também devem detalhar aos produtores do Food Network a ideia do programa que gostariam de apresentar. A própria equipe de produção que trabalha com Guy avaliará os vídeos.
 
Na segunda prova, eles precisam fazer aquilo que diferencia um cozinheiro de um apresentador de programa de culinária: cozinhar bem e sob a pressão de ser filmado. Eles vão escolher uma receita coma qual se sintam confortáveis e prepará-la enquanto falam com os espectadores através das lentes. Além disso, cada um deles receberá Guy em sua bancada e terá de responder a perguntas sobre a receita, seus ingredientes e modos de preparo. O episódio termina com um banquete compartilhado entre todos da produção e um dos competidores fora do páreo.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem