Gil do Vigor é o convidado da semana no 'The Masked Singer Brasil'

Divulgação Globo/Kelly Fuzaro

Mais uma terça-feira chegando e a mesma pergunta ecoa na cabeça do público: quem está por trás da máscara? Esta semana no 'The Masked Singer Brasil', Gil do Vigor é o convidado especial que chega para reforçar o time de jurados composto por Taís Araújo, Rodrigo Lombardi, Eduardo Sterblitch e Simone. No ar no 'Mais Você' com o quadro 'Tá Lascado', Gil promete muita diversão com seus palpites sobre os mascarados. Tudo isso sob o comando de Ivete Sangalo e Camilla de Lucas nos bastidores. 
 
Nesta semana, o reality começa com uma apresentação especial do Jacaré – eleito o melhor da noite no segundo programa e que já tem sua vaga garantida para a próxima semana. Já os outros participantes continuam na disputa e os dois menos votados pela plateia, em cada combate, se enfrentam em um duelo final para decidirem quem será desmascarado.  

Divulgação Globo/Kelly Fuzaro

‘The Masked Singer Brasil’ é uma coprodução TV Globo e Endemol Shine Brasil e tem supervisão artística de Adriano Ricco (TV Globo) e direção artística de Marcelo Amiky (Endemol Shine Brasil). Com apresentação de Ivete Sangalo, com Camilla de Lucas nos bastidores, o reality vai ao ar às terças-feiras na TV Globo, após Império, e também é exibido no Multishow, às quartas-feiras.  

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato