Novo episódio de O Hospital traz técnica revolucionária de cirurgia e o caso de um lutador de jiu-jitsu

Divulgação

Nesta sexta-feira, dia 27/08, o décimo episódio de O Hospital trará casos difíceis que mexem com o cotidiano do Hospital Moriah. 

O cirurgião plástico Alexandre Munhoz aplica uma técnica revolucionária, publicada na prestigiada revista científica Nature, numa paciente que briga por sua privacidade. 

O médico José Carlos Garcia vai precisar refazer uma cirurgia em um lutador de jiu-jitsu.

Uma mulher com uma grave doença autoimune é o caso do ortopedista Marco Demange.

Já seu colega Alexandre Sadao atende uma paciente que já perdeu as contas dos tratamentos que fez para aliviar as dores nas costas. 

Após o fim da exibição na Record TV, o décimo primeiro episódio estará disponível no PlayPlus. Os assinantes da plataforma de streaming têm acesso antecipado em uma semana em relação ao conteúdo transmitido na emissora.          

A série “O Hospital" - que estreou no PlayPlus no dia 18/06; e na Record TV em 25/06 -  traz casos reais de médicos e pacientes do Hospital Moriah, localizado em São Paulo (SP).         

''O Hospital'' mostra o desafio cotidiano de médicos no tratamento de casos complexos, o equilíbrio com a vida pessoal e acesso raro a salas equipadas com robôs cirurgiões. A série destaca momentos de pressão e esperança, de frustração e conquistas dos profissionais envolvidos. Em formato de reality, a produção revela os bastidores do hospital e o dia a dia de 11 profissionais das mais diversas especialidades.         

As gravações, que foram iniciadas em setembro do ano passado, atravessaram diversas fases da pandemia de Covid-19, sempre seguindo todos os protocolos da Organização Mundial da Saúde e do Ministério da Saúde, com a supervisão do serviço de controle de infecção hospitalar do Hospital Moriah.         

''O Hospital'' na internet         

Nas redes sociais da Record TV, o conteúdo começa antes, com teasers exclusivos e uma série apresentando o perfil dos profissionais que participam do programa.        

Haverá ainda uma série de minidocumentários de 60 segundos com os detalhes do funcionamento do hospital, também nas redes sociais do programa e da emissora.        

E para seguir o conteúdo nas redes sociais foi criada a hashtag: #OHospital. No Instagram, o perfil da atração é @ohospital.        

O PlayPlus vai também exibir cenas extras e um making of exclusivo do programa, mostrando os desafios das gravações dentro de um hospital e os protocolos de segurança adotados durante a pandemia.    

O Hospital é exibido toda sexta-feira, às 23h.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem