TV Cultura transmite etapa de Indianápolis da Fórmula Indy neste sábado

Divulgação IndyCar Series

Neste sábado (14/8), as equipes da Fórmula Indy disputam o Grande Prêmio de Indianápolis. Após uma etapa caótica nas ruas de Nashville com nove bandeiras amarelas e duas vermelhas, o campeonato segue rumo à disputa no circuito misto. Na TV Cultura, a transmissão acontece às 13h30 e conta com narração de Geferson Kern e comentários de Rodrigo Mattar.

A última disputa da competição mostrou que a modalidade não é realmente uma brincadeira. Marcus Ericsson, piloto sueco, teve seu carro e talento postos a prova nas ruas de Nashville. O piloto decolou com a máquina e ainda conquistou o primeiro lugar - Dixon e Hinchcliffe fecharam o pódio.

Além de emoções à flor da pele, a etapa conta com o retorno do brasileiro Hélio Castroneves em Indianápolis após a vitória das 500 Milhas da temporada. O piloto também apresentou forte desempenho no tumulto da última disputa, alavancando a 9° posição no grid.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato