A Nuvem Rosa, filme brasileiro com 100% de aprovação da crítica especializada, estreia no Telecine

Divulgação

O filme brasileiro A Nuvem Rosa será lançado pelo selo Première Telecine nesta quinta-feira (2), no Telecine Premium, às 20h05, e na plataforma de streaming. O longa, que foi selecionado para a categoria World Dramatic Competition, do Festival de Sundance de 2021, está com nota máxima no Rotten Tomatoes: 100% de aprovação em 33 críticas internacionais, que consideraram a estreia da roteirista e diretora Iuli Gerbase como extremamente relevante, já que a história fala sobre as falhas do comportamento humano durante o isolamento social.

Apesar de retratar um momento parecido com o da pandemia da Covid-19, A Nuvem Rosa foi escrito em 2017 e filmado em 2019. Na trama, uma nuvem tóxica surge ao redor do mundo e obriga todos a ficarem confinados por tempo indeterminado, já que pode ser letal em poucos segundos. Assim, Giovana (Renata de Lélis) e Yago (Eduardo Mendonça), que haviam acabado de se conhecer, ficam presos no mesmo apartamento e constroem uma relação ao longo dos anos. Ele aceita bem a situação, já ela se sente presa.

Para assistir ao filme, baixe o aplicativo ou entre em telecine.com.br e assine o serviço. A plataforma do hub de cinema reúne mais de dois mil títulos em seu catálogo, além de muito conteúdo extra, e os primeiros 30 dias são gratuitos para novos assinantes.

A Nuvem Rosa
Disponível no hub de cinema a partir de 2 de setembro

Uma nuvem rosa misteriosa e mortal aparece ao redor do mundo, forçando todos a ficarem em casa. Desconhecidos no início, Giovana e Yago se tornam um casal enquanto os anos passam e eles se veem obrigados a ficar em isolamento social juntos. Enquanto Yago vive sua própria utopia, Giovana se sente presa.

Direção: Iuli Gerbase
Elenco: Renata de Lélis, Eduardo Mendonça, Helena Becker
Brasil. 2021. Drama. 104 min.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato