Studio Universal prepara especial com grandes nomes do cinema

À Prova de Balas
Reprodução

O mês de setembro está com um gostinho especial no Studio Universal. O canal preparou uma surpresa para os fãs de cinema, uma série de dobradinhas de filmes aclamados pelo público, com alguns dos atores mais queridos da telona. A programação especial se inicia no dia 04/09, com longas que trazem como protagonista ninguém menos que Denzel Washington.

Às 20h, em "O Gângster", após a morte de seu mentor, Frank Lucas (Interpretado por Denzel) se torna o maior traficante dos EUA, responsável pela melhor droga da década de 1940. O sucesso dura até que o correto policial Richie Roberts (Russell Crowe) passa a persegui-lo. Em seguida, às 22h50, em "O Protetor", um homem, que acredita ter deixado seu passado misterioso para trás, encontra uma jovem controlada por gângsteres russos e precisa colocar as mãos na massa novamente para ajudá-la.

No dia 05/09, a dobradinha será com o ator Keanu Reeves. Às 20h, em "John Wick: De Volta Ao Jogo", um antigo assassino de aluguel sai da aposentadoria para rastrear os gângsters que mataram seu cachorro e roubaram tudo dele. Na sequência, às 21h50, um detetive investiga a verdade por trás da morte de seu parceiro, no filme "Filha de Deus". O misterioso caso revela a corrupção policial e um segredo envolvendo uma jovem que se diz testemunha de um milagre.

Nos dias 10 e 11 é a vez de Adam Sandler, um dos atores e comediantes mais famosos de Hollywood. O Studio Universal exibirá quatro filmes estrelados pelo ator. No dia 10/09, às 20h, em "À Prova de Balas", a amizade dos criminosos Keats (Damon Wayans) e Moses (Adam Sandler) acaba quando Keats revela que é um policial disfarçado. Porém, anos depois, os dois são forçados a trabalhar juntos quando Keats tem que proteger o antigo amigo. Às 21h35, em "Tratamento de Choque", um empresário é sentenciado a realizar um programa de controle da raiva. Lá, ele tem que aprender a lidar com seu louco orientador.

No dia seguinte (11), às 20h, é a vez de Adam Sandler viver um agente secreto das Forças Israelenses, que cansa de sua vida perigosa, em "Zohan: O Agente Bom de Corte". Ele decide, então, fingir sua morte e se tornar cabeleireiro em Nova York. Às 22h05, em "Trocando os Pés", o ator interpreta um sapateiro, entediado com sua vida cotidiana, que recebe uma herança generosa da família. Isso permite, então, que ele se torne outra pessoa e, por isso, pode ver o mundo de uma maneira diferente.

Encontro Marcado
Divulgação

A atriz Jennifer Aniston também ganhará dois dias de dobradinhas. No dia 15/09, às 20h, o canal exibe "Quero Ficar com Polly". Após ser abandonado por sua recém esposa, em plena lua de mel, um homem com fobia de tudo passa a se relacionar com uma mulher agitada que vive a vida intensamente. Em seguida, às 21h45, é a vez do filme "Separados pelo Casamento". Depois do casamento, Brooke (Jennifer Aniston) e Gary (Vince Vaughn) começam a se irritar com pequenas diferenças e decidem se separar. Porém, nenhum dos dois quer sair do apartamento em que moram e a convivência se torna uma guerra.

No dia 16/09, às 20h, em "Coincidências do Amor", um homem chega à assustadora conclusão de que ele foi o doador do esperma que gerou o filho de sua melhor amiga, quando a reencontra sete anos depois. Às 21h55, em "Viajar é Preciso", uma demissão inesperada deixa o casal George (Paul Rudd) e Linda (Jennifer Aniston) sem rumo. Para reconstruir a vida financeira longe de Nova York, eles acabam se mudando para uma comunidade alternativa onde o poliamor prevalece.

Para encerrar o mês, no dia 28, o canal trará dois filmes com o ator Brad Pitt. Às 20h, no clássico "Encontro Marcado", antes de morrer, um empresário faz um acordo com a Morte para viver mais alguns dias. Em troca, a Morte é apresentada à vida na Terra, mas acaba se apaixonando pela filha do empresário. Logo na sequência, às 23h15, depois que uma brincadeira toma um rumo errado, um grupo de meninos é enviado para um centro de detenção onde sofrem várias agressões, em "Sleepers: A Vingança Adormecida". Porém, mais de dez anos depois, eles têm a chance de se vingar.

Operação Supletivo - Agora Vai!
Divulgação

Estreias de filmes

Além das dobradinhas, o Studio Universal trará duas estreias para sua grade de programação do mês. No dia 18/09, às 20h, o canal estreia "Operação Supletivo - Agora Vai!". Teddy (Kevin Hart) deve frequentar aulas noturnas ao lado de um excêntrico grupo para conquistar seu diploma. Ele precisa terminar o ensino médio para conseguir outro emprego, mas surgem dois obstáculos: uma professora que não tem tempo para alunos palhaços mais velhos e seu principal inimigo que faria qualquer coisa para vê-lo fracassar. Às 22h05, em "Pais Muito Loucos", após enviarem seu filho para faculdade, Frank (Alec Baldwin) e Nancy (Salma Hayek) veem suas finanças em declínio, tomando medidas extremas para manter as aparências em seu bairro rico.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato