Guilherme Napolitano, Catherine Bascoy, Thiago Bertoldo e Geórgia Frölich participam do 'Mega Senha' deste sábado

Divulgação RedeTV!

O apresentador Marcelo de Carvalho recebe no Mega Senha deste sábado (11) o casal Guilherme Napolitano e Catherine Bascoy. Famosos pelas passagens em reality shows, os influenciadores engataram o romance pelas redes sociais e estão juntos desde o final de 2020.

Ao falar sobre a participação da amada no ‘De Férias com o Ex’, Guilherme Napolitano não se incomoda de compartilhar o mesmo nome com o ex-namorado da jovem, o também influenciador Gui Araújo: “Ela troca os homens, mas não troca os nomes”, brinca.

No palco da atração, Gui Napolitano demonstra raciocínio rápido no jogo e aproxima o participante do prêmio valendo um milhão de reais. Já a influenciadora digital se confunde na leitura. Para a senha ‘Capinha’, Catherine dá as dicas ‘Drink’ e ‘Fruta’. A rodada acaba e o jogador não pontua. Ao notar o erro, ela cai na gargalhada. “Eu li caipirinha!”, afirma.

O sertanejo Thiago Bertoldo, da dupla com Thaeme, e a namorada Geórgia Frölich também marcam presença nesta edição do game show. Cantor da dupla com Thaeme, o sertanejo revela como conheceu a namorada: “Nós temos amigos em comum, mas ela pensava que eu era casado com a Thaeme”.

Durante o game show, o sertanejo acaba se atrapalhando e diverte a plateia com os seus deslizes. Para a senha ‘Sólido’, ao receber a dica ‘Duro’, arrisca: ’Borracha’. Após a falha, ele recebe uma nova tentativa com a palavra ‘Líquido’ e dispara: ‘Liquid Paper’.

As gafes não param por aí e o músico também se confunde com personagens da bíblia e histórias infantis. Para a palavra secreta ‘Dalila’, após ouvir a dica ‘Sansão’, ele tenta: ‘Golias’. Com a nova dica ‘Mulher’, surpreende dizendo: ‘Rapunzel’.

Guilherme Napolitano e a namorada Catherine Bascoy também marcam presença na atração. O modelo demonstra raciocínio rápido no jogo e aproxima o participante do prêmio valendo um milhão de reais.

Apresentado por Marcelo de Carvalho, o 'Mega Senha' é exibido todos os sábados, às 23h, na tela da RedeTV!.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato