TV Brasil celebra o centenário de Zé Keti com show intimista neste sábado

Divulgação 

O programa musical Todas as Bossas celebra o centenário do saudoso compositor e cantor Zé Keti com um show intimista exclusivo, às 22h30.

A produção, apresentada pela jornalista e cantora Bia Aparecida, recebe o violonista Marcel Powell e o cantor Augusto Martins no espetáculo inédito "Violão, Voz e Zé Kéti", no estúdio da emissora.

O especial resgata um repertório com sucessos da obra do sambista como os clássicos "A voz do morro", "Diz que fui por aí", "Opinião", "Máscara negra", "Acender as velas", "Nega Dina" e "Leviana".

Portelense, Zé Keti integrou a ala de compositores da escola de samba do coração.

O bamba também se aventurou no cinema. A experiência na sétima arte é marcada pelo trabalho com o cineasta Nelson Pereira dos Santos com faixa na trilha sonora e atuação no elenco de filmes como "Rio 40 graus" (1955) e "Rio, Zona Norte" (1957).
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem