Jornal da Record estreia série sobre a geração Z

Divulgação Record TV

O Jornal da Record exibe, a partir desta segunda-feira, dia 13/09, a nova série de reportagens ''Geração Z''. 

Em cinco episódios, o programa aborda as principais características e desafios dos jovens da atualidade, aqueles que nasceram entre o fim da década de 1990 até 2010.  

Um traço importante dessa geração é a ligação estreita e muitas vezes intensa com a tecnologia. Eles são capazes de se conectar com várias partes do mundo, mas também de se isolar e até de excluir quem está bem perto. 

As reportagens, conduzidas por Cleisla Garcia, mostram como esses jovens usam as redes sociais e como é difícil a comunicação entre pais e filhos; a dependência de jogos eletrônicos; o isolamento, que muitas vezes é resultado de depressão e ansiedade; e a relação da geração Z com o dinheiro. Há ainda histórias de jovens que não estudam e nem trabalham e continuam sendo sustentados pelos pais.  

A produção é de Fernanda Camargo; a edição é de Lucas Bueno, e a coordenação é de Rosana Teixeira. 

O Jornal da Record vai ao ar de segunda a sexta, às 19h45. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato