Paramount+ anuncia assinatura pela metade do valor

Reprodução

Paramount+, o serviço premium de streaming da ViacomCBS, lançará promoção por tempo limitado para o mercado brasileiro. De 14 a 30 de setembro, o Plano Anual do serviço poderá ser contratado com desconto de 50%, passando de R﹩199,90 para R﹩99,90. A partir de 1º de outubro, o plano anual volta ao valor integral: pague 10 meses e receba 12 com um preço de R﹩199,90.

Uma das grandes vantagens desta promoção é que quem contratar o Plano Anual neste período poderá manter o mesmo valor promocional em toda renovação, desde que a assinatura não seja cancelada. Isso quer dizer que as renovações anuais terão sempre o mesmo desconto de 50%. Caso o usuário cancele, não terá mais acesso a esse desconto. Para aqueles que já são assinantes do serviço, a promoção também estará em vigor para que possam passar para o Plano Anual.

Os usuários podem acessar esta promoção através do site https://www.paramountplus.com, ou através do aplicativo nas lojas AppStore e Google Play.

O serviço premium de streaming da ViacomCBS adiciona novos conteúdos a cada mês e, atualmente, oferece filmes originais como: INFINITE, estrelado por Mark Wahlberg, filmes de sucesso como Love Weddings and Other Disasters, estrelado por Diane Keaton, Maggie Grace, Elle King e Diego Boneta e The Hitman's Bodyguard estrelado por Salma Hayek, Samuel Jackson e Ryan Reynolds. Também estão incluídos os títulos favoritos dos fãs, como Missão Impossível e O Poderoso Chefão. Além disso, clássicos como Forrest Gump e séries de sucesso, como The Handmaid’s Tale estão também disponíveis. Os lançamentos do último trimestre do ano no Paramount+ incluem o documentário Madame X, a nova temporada da série Dexter, Star Trek: Lower Decks e American Rust.

Com o Paramount+, as crianças e suas famílias podem desfrutar de séries de sucesso da Nickelodeon como iCarly, o reboot de Os Anjinhos, Sabrina, Aprendiz de Feiticeira, Os Casagrandes, Patrulha Canina, temporadas completas de Bob Esponja Calça Quadrada e filmes como As Aventuras de Paddington .

O serviço também oferece o melhor conteúdo da Showtime®, incluindo Your Honor, estrelado por Brian Cranston; The Good Lord Bird, estrelado por Ethan Hawke e Joshua Caleb Johnson; The Comey Rule, estrelado por Jeff Daniels e Brendan Gleeson; e Escape at Dannemora, estrelado por Benicio del Toro, Patricia Arquette e Paul Dano.

Além desses, a extensa biblioteca de conteúdo inclui NCIS, Twin Peaks, The Good Wife, Everybody Hates Chris, Dexter, Ray Donovan, The Affair e City on a Hill .

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato