Record TV - Audiências de sexta-feira, sábado e domingo, 24, 25 e 26/09

Reprodução

A Hora da Venenosa lidera pela terceira semana consecutiva e desta vez com maior vantagem sobre a concorrente: placar foi de 9,5 x 8,9

A Hora da Venenosa liderou isoladamente na sexta-feira, 24/09, e pela terceira semana consecutiva conquistou o primeiro lugar absoluto.

Na sexta-feira, dia 24/09, no ar das 14h49 às 15h20, a atração, comandada por Reinaldo Gottino, Fabíola Reipert e Renato Lombardi, registrou 8,7 pontos de média, pico de 9 pontos e share de 22%, consolidando a liderança isolada pelo quinto dia seguido. A segunda colocada obteve 8,4 pontos de média.

Com este resultado, A Hora da Venenosa encerrou a terceira semana consecutiva na primeira posição absoluta com a maior vantagem em relação às duas anteriores. Entre os dias 20 e 24/09, o quadro ficou com 9,5 pontos de média; enquanto a emissora na segunda posição obteve 8,9 pontos de média, com a exibição neste período de telejornal, filme e futebol.

Em seu horário completo, das 11h51 às 15h20, o Balanço Geral SP, sob o comando de Reinaldo Gottino, foi vice-líder isolado com 7,2 pontos de média, pico de 9 pontos e share de 19%, mais o o dobro da média da concorrente, que anotou 3,3 pontos de média.

Com Cabrini no Afeganistão, Domingo Espetacular alcança 12 pontos e garante a vice-liderança isolada

Na noite de ontem, dia 26/09, em São Paulo, o Domingo Espetacular ficou na segunda posição em sua faixa completa, das 19h44 às 23h11. Comandada por Carolina Ferraz e Eduardo Ribeiro, a revista eletrônica da Record TV ficou com 9,8 pontos de média, pico de 12 pontos e share de 16%. Foram quatro pontos de vantagem sobre a terceira colocada, que obteve 5,9 pontos de média.

No programa de ontem, um dos destaques foi a viagem de Roberto Cabrini ao Afeganistão. Das 20h52 às 21h20, na Grande Reportagem, o jornalista primeiramente mostrou sua saga para chegar ao país. E finalmente autorizado a entrar no território retomado pelo Talibã, mostrou como a população vê a chegada do grupo extremista ao poder. O quadro consolidou a vice-liderança isolada com 11,1 pontos de média, contra 6,1 pontos de média da concorrente. O pico foi de 12 pontos e o share atingiu 17%.

No Rio de Janeiro, a revista eletrônica da Record TV foi vice-líder com 6,5 pontos de média, pico de 8 pontos e share de 11%, contra 5,7 pontos de média da terceira colocada.  A Grande Reportagem teve placar de 6,7 a 5,8 pontos.

A Fazenda segue na segunda posição isolada no fim de semana de SP e do RJ; No sábado, reality show atinge 12 pontos no Rio e ainda fica 2 minutos na liderança

A Fazenda manteve novamente a vice colocação absoluta nas audiências de sexta-feira a domingo neste que foi seu segundo fim de semana no ar.

Na sexta, dia 24/09, o reality show, exibido das 22h53 às 23h19, marcou 8 pontos de média, pico de 9 e share de 15% em São Paulo. A emissora terceira colocada marcou 5 pontos de média, quatro a menos.

Já no Rio de Janeiro, na mesma noite, a atração obteve o dobro da média da concorrente terceira colocada no placar 8 x 4. O reality também registrou pico de 9 pontos e share de 15%.

***

No sábado, dia 25/09, o reality, no ar das 22h30 às 23h34 excepcionalmente ao vivo, marcou 10 pontos de média, 11 pontos de pico e 18% de share, na Grande São Paulo. A terceira colocada anotou média de 4 pontos, menos da metade da atração da Record TV.

No Rio de Janeiro, a produção comandada por Adriane Galisteu também assegurou placar favorável de 10 x 4 sobre a emissora em terceiro lugar, além de liderar na audiência carioca por dois minutos. O pico de A Fazenda foi de 12 pontos e o share, de 18%.

***

No domingo, dia 26/09, A Fazenda 13, transmitida das 23h11 às 23h35, marcou 8 pontos de média, 10 pontos de pico e 16% de share na praça de SP. Com o índice, a competição ficou três pontos à frente do canal na terceira colocação, marcou 5 pontos de média.

No Rio de Janeiro, o reality marcou 8 pontos de média, 8 pontos de pico e 15% de share, enquanto a concorrente em terceiro lugar fechou com 5 de média.

O reality show é apresentado por Adriane Galisteu, produzido pela Teleimage, com direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli. Programa não recomendado para menores de 12 anos

Top Chef estreia na vice-liderança isolada em São Paulo e audiência dispara 59% em relação à temporada anterior; No Rio, estreia da competição chega a 8 pontos e audiência cresce 77%

Na última sexta-feira, dia 24/09, a terceira temporada do reality Top Chef estreou na Record TV em segundo lugar isolado na Grande SP com média de 5,4 pontos de média, 8 pontos de pico e 13% de share em seu horário de exibição, das 23h19 às 0h36. O canal em terceiro lugar registrou 5 pontos de média ao exibir programa de auditório.

A audiência representa um aumento de 59% em relação ao episódio de estreia da temporada anterior, exibida em 15/07/2020, que marcou 3,4 pontos de média.

A atração, comandada por Felipe Bronze, consolidou no Rio de Janeiro a vice-liderança com 4,6 pontos de média, pico de 8 pontos e share de 11%, também superando a audiência da estreia da segunda temporada, quando marcou 2,6 pontos. O aumento foi de 77%.

O Top Chef é exibido às sextas-feiras, logo após A Fazenda, com direção-geral de Chica Barros e direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli.

Jornal da Record alcança 10 pontos e conquista a vice-liderança isolada em São Paulo; No Rio de Janeiro, programa abre dois pontos de vantagem e garante o segundo lugar absoluto

O Jornal da Record de sexta-feira, dia 24/09, garantiu a segunda posição isolada. Exibido das 19h55 às 21h, o jornalístico foi vice-líder, em São Paulo, com 8 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 13%. A terceira colocada ficou com 6 pontos de média.

Das 20h53 às 21h, o quinto episódio da série “Trançados do Sertão” foi vice-líder absoluto com 10 pontos de média, contra 7 pontos de média da concorrente. Na sexta, o JR relatou a história da árvore símbolo do Delta do Parnaíba que garante o sustento de famílias inteiras no Piauí.

No Rio de Janeiro, o programa conquistou a segunda posição isolada com 7 pontos de média, pico de 8 pontos e share de 12%, enquanto a terceira colocada ficou com 5 pontos de média.

A série de reportagens alcançou o segundo lugar absoluto com 8 pontos de média. A concorrente obteve 5 pontos de média.

A apresentação foi de Celso Freitas e Christina Lemos.

Reestreia de ''A Fazenda – Última Chance'' leva Hora do Faro ao segundo lugar em São Paulo e Rio de Janeiro; Programa também bate recorde de audiência e share na região carioca

No último domingo, 26/09, o Hora do Faro conquistou a vice-liderança isolada na audiência do Rio de Janeiro.

Em seu horário completo, das 15h14 às 19h45, a atração assegurou sua segunda maior média, de 6,6 pontos, e também o maior share, de 11%, em 2021, além do pico de 8 pontos. A emissora em terceiro marcou 5,8 de média no período.

Já na faixa das 15h15 às 18h35, o quadro “A Fazenda – Última Chance” - estreou nova temporada e contou com as participações dos jornalistas Chico Barney, Leo Dias e Keila Jimenez, além do apresentador da Cabine de Descompressão Lucas “Selfie” Maciel para entrevistarem Liziane Guiterrez, a primeira eliminada de A Fazenda 13 -  também levou vantagem sobre a concorrente e assegurou a segunda colocação absoluta com o placar 7 x 5,5. Ainda alcançou 8 pontos de pico e 13,9% de share.

Em São Paulo, o Hora do Faro também superou o programa da concorrente em terceiro lugar durante “A Fazenda – Última Chance”, garantindo a vice-liderança isolada com 7,7 pontos de média, pico de 9 pontos e share de 14,7%. A média do canal em terceiro foi de 7,6 pontos.

No programa, apresentado por Rodrigo Faro, ainda levou ao ar o episódio final da temporada de Paredão dos Famosos.

Hora do Faro tem direção artística de Cesar Barreto e direção de Rita Fonseca e Diego Oliveira.

Gênesis garante quase o dobro da média da concorrente em SP com placar de 11 x 6; No RJ, conquista a vice-liderança com 4 pontos de vantagem

A superprodução Gênesis novamente garantiu a segunda colocação absoluta nas audiências de SP e RJ na noite de sexta-feira, 24/09, durante sua exibição, das 21h às 21h59.

Em São Paulo, conquistou placar favorável de 11 x 6 pontos, quase o dobro da média do canal em terceiro lugar. Ainda assegurou pico de 12 pontos e share de 17%.

Gênesis também registrou, no Rio de Janeiro, média de 9 pontos, além de pico de 10 pontos e 14% de share. A concorrente em terceiro lugar marcou média de 5 pontos na mesma faixa, quatro a menos que o índice da Record TV.

Gênesis é escrita por Camilo Pellegrini, Raphaela Castro e Stephanie Ribeiro e tem direção-geral de Edgard Miranda. Programa não recomendado para menores de 14 anos

Prova de Amor consolida segundo lugar isolado em SP e Rio e chega a liderar por 2 minutos; Na região carioca, vantagem é de três pontos

Na última sexta-feira, dia 24/09, a novela Prova de Amor chegou a liderar as audiências de São Paulo e Rio de Janeiro por dois minutos, garantindo também a vice-liderança isolada nas duas praças durante sua transmissão completa, das 15h20 às 16h34.

O folhetim conquistou a segunda posição absoluta em São Paulo com média de 6 pontos, pico de 8 pontos e share de 15%. O canal em terceiro lugar marcou 4 pontos de média no período, dois a menos.

No Rio, média foi de 7 pontos, pico de 8 pontos e share de 17% durante sua exibição, enquanto a concorrente em terceiro lugar fez 4 pontos de média, três a menos.

A direção geral é de Alexandre Avancini e autoria de Tiago Santiago. Programa não recomendado para menores de 10 anos

Record TV é vice-líder absoluta na média de todo o dia das praças paulistana e carioca no domingo

Neste domingo, dia 25/09, a Record TV garantiu a vice-liderança isolada na média dia de São Paulo. Das 7h à meia-noite, registrou 6 pontos de média e 13% de share, enquanto o canal em terceiro lugar marcou 5,5 pontos de média.

Com placar favorável de 5,4 x 4,8, a Record TV consolidou o segundo lugar absoluto na média de todo o dia também no Rio de Janeiro. Ainda registrou share de 12%.

Audiências de sexta-feira, 24/09

Fala Brasil assegura a segunda posição em São Paulo e no Rio de Janeiro

O Fala Brasil exibido na manhã desta sexta-feira, dia 24/09, conquistou a vice-liderança em audiência. No ar das 8h29 às 10h, o programa marcou, em São Paulo, 4 pontos de média, pico de 4 pontos e share de 14%.

No Rio de Janeiro, o jornalístico foi vice-líder com 3,2pontos de média, pico de 4 pontos e share de 12%, superando os 2,7 pontos de média da concorrente.

A apresentação foi de Mariana Godoy e Sergio Aguiar.

Hoje em Dia é vice-líder isolado em São Paulo e Rio de Janeiro na sexta-feira

O Hoje em Dia da última sexta-feira, dia 24/09, consolidou a vice-liderança absoluta nas regiões paulistana e carioca em seu horário de exibição, das 10h às 11h45.

Com apresentação de Cesar Filho e Ana Hickmann, o matinal também obteve, na Grande SP, média e pico de 4 pontos e share de 12%. O canal em terceiro fez a metade da média na faixa, fechando com 2 pontos.

No Rio de Janeiro, a atração assegurou placar favorável de 4 x 3 sobre a concorrente em terceiro lugar. Registrou ainda 4 pontos de pico e share de 12%.

Edições da manhã e da tarde do Jornal da Record conquistam a vice-liderança isolada

Na sexta-feira, dia 24/09, as edições matutina e vespertina do Jornal da Record garantiram o segundo lugar absoluto.

Das 11h45 às 11h50, o jornalístico, comandado por Leandro Stolair, conquistou 4 pontos de média, pico de 5 pontos e share de 15%, contra 2 pontos de média de duas emissoras que ficaram na terceira posição.

Também sob o comando de Stoliar, o programa, que foi ao ar das 16h36 às 16h39, marcou 5 pontos de média, pico de 5 pontos e share de 11%. Duas emissoras ficaram empatadas em terceiro lugar com 4 pontos de média.

E das 17h04 às 17h08, a atração, comandada por Camila Busnello, conquistou 5 pontos de média, pico de 5 pontos e share de 10%.  

Cidade Alerta garante a vice-liderança absoluta

O Cidade Alerta de sexta-feira, dia 24/09, garantiu a segunda posição isolada em audiência. Com exibição das 16h34 às 19h55, o programa, comandado por Luiz Bacci, marcou 7 pontos de média, pico de 9 pontos e share de 13%. A terceira colocada obteve 6 pontos de média.

 
Quando Chama o Coração consolida a vice-liderança absoluta em São Paulo e no Rio com vantagem de 2 pontos

A série Quando Chama o Coração garantiu a segunda posição isolada nas audiências de São Paulo e do Rio de Janeiro na última sexta-feira, 24/09, enquanto foi ao ar, das 21h59 às 22h53.

Em São Paulo, o episódio exibido atingiu 7 pontos de média, 12 pontos de pico e share de 12%. Com isso, ficou dois pontos à frente da emissora em terceiro lugar, que fechou o horário com 5 pontos.

A série conquistou, no Rio de Janeiro, média de 6 pontos, dois pontos na dianteira do canal em terceiro lugar, cuja média ficou em 4 pontos. Quando Chama o Coração ainda obteve 10 pontos de pico e 10% de share.

A série televisiva é inspirada nos livros best sellers de Janette Oke sobre o oeste canadense. Programa não recomendado para menores de 10 anos

Record TV é vice-líder na média dia de SP e RJ com vantagem de 2 pontos

Das 7h às 11h59, A Record TV conquistou o placar favorável de 6 x 4 sobre a concorrente em terceiro lugar, além do share de 15%, em São Paulo na última sexta-feira, dia 24/09, garantindo a vice-liderança isolada na média de todo o dia da região

No Rio de Janeiro, a Record TV também conquistou a segunda posição na média dia, anotando 6 pontos e share de 13%, ficando dois pontos na dianteira da concorrente em terceiro lugar, que marcou 4 pontos de média.

Audiências de sábado, 25/09

Fala Brasil – Edição de Sábado garante a segunda posição

O Fala Brasil – Edição de Sábado exibido neste fim de semana, dia 25/09, garantiu a vice-liderança em São Paulo e Rio de Janeiro.

O programa, que foi ao ar das 7h32 ao meio-dia, registrou, em São Paulo, 4 pontos de média, pico de 6 pontos e share de 14%, contra 3,6 pontos de média da concorrente.

No Rio de Janeiro, o jornalístico assegurou a segunda posição com 3 pontos de média, pico de 4 pontos e share de 12%.

A apresentação foi de Patrícia Costa e Thalita Oliveira.

Balanço Geral – Edição de Sábado mantém o segundo lugar absoluto

Neste fim de semana, dia 25/09, o Balanço Geral SP – Edição de Sábado conquistou a vice-liderança em audiência. No ar das 13h03 às 15h01, o programa, comandado por Celso Zucatelli, marcou 5 pontos de média, pico de 6 pontos e share de 11%, contra 4 pontos de média da terceira colocada.

Sob o comando de Zucatelli e Fabíola Reipert, o quadro A Hora da Venenosa, que foi ao ar das 14h36 às 15h01, ficou na segunda posição com 5 pontos de média, pico de  6 pontos e share de 11%. A concorrente ficou com 4 pontos de média.

Cidade Alerta - Edição de Sábado consolida a segunda posição isolada

O Cidade Alerta – Edição de Sábado deste fim de semana, no ar no dia 25/09, garantiu o segundo lugar absoluto em audiência. Sob o comando de Eleandro Passaia, o programa registrou 6 pontos de média, pico de 7 pontos e share de 11%. O jornalístico da terceira colocada ficou com 4 pontos de média.

O Cidade Alerta foi ao ar de 17h10 às 19h45.

Jornal da Record – Edição de Sábado garante o segundo lugar isolado em São Paulo com três pontos a mais que a concorrente; No Rio, programa também é vice-líder absoluto

O Jornal da Record – Edição de Sábado deste fim de semana, dia 25/09, assegurou a vice-liderança absoluta.

No ar das 19h45 às 21h, o telejornal conquistou, em São Paulo, o segundo lugar isolado com 7 pontos de média e pico e share de 11%. A emissora em terceiro lugar ficou com 4 pontos de média.

No Rio de Janeiro, o programa garantiu a vice-liderança absoluta com 5 pontos de média, pico de 6 pontos e share de 8%, contra 3 pontos de média da concorrente.

A apresentação foi de Giovanna Risardo e Eduardo Ribeiro.

Faixa com os melhores momentos de Gênesis garante a segunda posição isolada nas noites de São Paulo e do Rio

A exibição dos melhores momentos da semana da novela Gênesis garantiu, na noite de sábado, dia 25/09, a segunda posição isolada nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro.

No ar das 21h às 22h30, a atração registrou média de 5 pontos, pico de 8 pontos e share de 8% na região de SP. O canal em terceiro fez média de 4 pontos.

No RJ, a programação superou a terceira colocada por vantagem de dois pontos: 5 x 3. Ainda obteve pico de 7 pontos e share de 8%.

Gênesis é escrita por Camilo Pellegrini, Raphaela Castro e Stephanie Ribeiro e tem direção-geral de Edgard Miranda. Programa não recomendado para menores de 14 anos

Chicago P.D.: Distrito 21 bate recorde no RJ e é vice-líder absoluta em SP

No sábado, dia 25/09, a série Chicago P.D.: Distrito 21 consolidou a vice-liderança isolada em São Paulo com 4,6 pontos de média, 7 pontos de pico e 11,8% de share. A emissora em terceiro registrou 3,5 de média no período.

No Rio de Janeiro, a produção atingiu sua segunda maior média, de 3,8 pontos, e maior share, de 9,6%, no ano. Ainda obteve pico de 7 pontos, contra a média de 3,2 pontos da concorrente em terceiro.

Record TV é vice-líder isolada das 7h à meia-noite tanto em São Paulo quanto no Rio de Janeiro

Neste sábado, dia 25/09, a Record TV consolidou o segundo lugar isolado na média dia de São Paulo. Na faixa das 7h à meia-noite, registrou 5 pontos de média e 11% de share, superando os 4 pontos de média do canal em terceiro lugar.

Na praça carioca, foi vice-líder absoluta no período com média de 4 pontos e share de 9%. A emissora em terceiro marcou 3 de média.

Audiências de domingo, 25/09

Série Todo Mundo Odeia o Chris bate recorde de audiência e share no RJ; programação infantil do Record Kids também assegura a segunda posição isolada na manhã no RJ

Neste domingo, dia 25/09, o Record Kids garantiu a vice-liderança na audiência do Rio de Janeiro enquanto foi ao ar, das 10h03 às 13h08.

Com a exibição em sequência de "A Turma do Pica-Pau" e "Todo Mundo Odeia o Chris", a programação assegurou 5 pontos de média, pico de 7 pontos e 13% de share. O canal em terceiro marcou 4 pontos. Na faixa das 11h às 13h08, com a exibição da série “Todo Mundo Odeia o Chris”, liderou por 15 minutos e registrou a segunda maior audiência, de 6 pontos, e o maior share de 14,6%.

Com o longa “Bad Boys”, Cine Maior  bate recorde de share no Rio de Janeiro; filme também garante a vice-liderança isolada em SP e RJ

O Cine Maior deste domingo, dia 26/09, assegurou a vice-liderança na praça de São Paulo e Rio de Janeiro com a mesma média, de 6 pontos.

No ar na faixa das 13h08 às 15h14 com o filme "Bad Boys" obteve, na região paulistana, pico de 9 pontos e 13,3% de share.

O longa ainda bateu recorde no Rio de Janeiro com seu maior share em 2021, de 12,8%, com pico de 7 pontos.

Câmera Record mostra a realidade de quem vive sem energia elétrica e garante o segundo lugar

O Câmera Record deste domingo, dia 26/09, conquistou a vice-liderança em audiência. Sob o comando de Marcos Hummel, o programa, que foi exibido entre 23h37 e 0h32, obteve, em São Paulo, 5 pontos de média, pico de 6 pontos e share de 14%, contra 4 pontos de média da terceira colocada.

No Rio de Janeiro, foi vice-líder com 4 pontos de média, pico de 6 pontos e share de 9%.

O jornalístico relatou como é a vida de milhares de pessoas que, há anos, muito antes da crise hídrica, já viviam sem eletricidade e os recursos mais simples da vida moderna, como geladeira e televisão. A estimativa é de que quase 1 milhão de brasileiros vivam hoje sem acesso à energia, a maioria localizada na região Norte. A equipe realizou uma expedição por cenários remotos da Amazônia para revelar os desafios enfrentados por essa população.

Chicago P.D.: Distrito 21 conquista a vice-liderança em São Paulo e Rio de Janeiro

A série Chicago P.D.: Distrito 21 assegurou a vice-liderança isolada em São Paulo neste último domingo, 25/08. No ar na faixa das 0h32 à 1h06, marcou 3 pontos de média, 4 pontos de pico com 10% de share.

No Rio, ficou com a vice-liderança ao marcar 2 pontos de média, 3 pontos de pico e 7% de share.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato