Record TV - Audiências de sexta-feira, sábado e domingo, 24, 25 e 26/09

Reprodução

A Hora da Venenosa lidera pela terceira semana consecutiva e desta vez com maior vantagem sobre a concorrente: placar foi de 9,5 x 8,9

A Hora da Venenosa liderou isoladamente na sexta-feira, 24/09, e pela terceira semana consecutiva conquistou o primeiro lugar absoluto.

Na sexta-feira, dia 24/09, no ar das 14h49 às 15h20, a atração, comandada por Reinaldo Gottino, Fabíola Reipert e Renato Lombardi, registrou 8,7 pontos de média, pico de 9 pontos e share de 22%, consolidando a liderança isolada pelo quinto dia seguido. A segunda colocada obteve 8,4 pontos de média.

Com este resultado, A Hora da Venenosa encerrou a terceira semana consecutiva na primeira posição absoluta com a maior vantagem em relação às duas anteriores. Entre os dias 20 e 24/09, o quadro ficou com 9,5 pontos de média; enquanto a emissora na segunda posição obteve 8,9 pontos de média, com a exibição neste período de telejornal, filme e futebol.

Em seu horário completo, das 11h51 às 15h20, o Balanço Geral SP, sob o comando de Reinaldo Gottino, foi vice-líder isolado com 7,2 pontos de média, pico de 9 pontos e share de 19%, mais o o dobro da média da concorrente, que anotou 3,3 pontos de média.

Com Cabrini no Afeganistão, Domingo Espetacular alcança 12 pontos e garante a vice-liderança isolada

Na noite de ontem, dia 26/09, em São Paulo, o Domingo Espetacular ficou na segunda posição em sua faixa completa, das 19h44 às 23h11. Comandada por Carolina Ferraz e Eduardo Ribeiro, a revista eletrônica da Record TV ficou com 9,8 pontos de média, pico de 12 pontos e share de 16%. Foram quatro pontos de vantagem sobre a terceira colocada, que obteve 5,9 pontos de média.

No programa de ontem, um dos destaques foi a viagem de Roberto Cabrini ao Afeganistão. Das 20h52 às 21h20, na Grande Reportagem, o jornalista primeiramente mostrou sua saga para chegar ao país. E finalmente autorizado a entrar no território retomado pelo Talibã, mostrou como a população vê a chegada do grupo extremista ao poder. O quadro consolidou a vice-liderança isolada com 11,1 pontos de média, contra 6,1 pontos de média da concorrente. O pico foi de 12 pontos e o share atingiu 17%.

No Rio de Janeiro, a revista eletrônica da Record TV foi vice-líder com 6,5 pontos de média, pico de 8 pontos e share de 11%, contra 5,7 pontos de média da terceira colocada.  A Grande Reportagem teve placar de 6,7 a 5,8 pontos.

A Fazenda segue na segunda posição isolada no fim de semana de SP e do RJ; No sábado, reality show atinge 12 pontos no Rio e ainda fica 2 minutos na liderança

A Fazenda manteve novamente a vice colocação absoluta nas audiências de sexta-feira a domingo neste que foi seu segundo fim de semana no ar.

Na sexta, dia 24/09, o reality show, exibido das 22h53 às 23h19, marcou 8 pontos de média, pico de 9 e share de 15% em São Paulo. A emissora terceira colocada marcou 5 pontos de média, quatro a menos.

Já no Rio de Janeiro, na mesma noite, a atração obteve o dobro da média da concorrente terceira colocada no placar 8 x 4. O reality também registrou pico de 9 pontos e share de 15%.

***

No sábado, dia 25/09, o reality, no ar das 22h30 às 23h34 excepcionalmente ao vivo, marcou 10 pontos de média, 11 pontos de pico e 18% de share, na Grande São Paulo. A terceira colocada anotou média de 4 pontos, menos da metade da atração da Record TV.

No Rio de Janeiro, a produção comandada por Adriane Galisteu também assegurou placar favorável de 10 x 4 sobre a emissora em terceiro lugar, além de liderar na audiência carioca por dois minutos. O pico de A Fazenda foi de 12 pontos e o share, de 18%.

***

No domingo, dia 26/09, A Fazenda 13, transmitida das 23h11 às 23h35, marcou 8 pontos de média, 10 pontos de pico e 16% de share na praça de SP. Com o índice, a competição ficou três pontos à frente do canal na terceira colocação, marcou 5 pontos de média.

No Rio de Janeiro, o reality marcou 8 pontos de média, 8 pontos de pico e 15% de share, enquanto a concorrente em terceiro lugar fechou com 5 de média.

O reality show é apresentado por Adriane Galisteu, produzido pela Teleimage, com direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli. Programa não recomendado para menores de 12 anos

Top Chef estreia na vice-liderança isolada em São Paulo e audiência dispara 59% em relação à temporada anterior; No Rio, estreia da competição chega a 8 pontos e audiência cresce 77%

Na última sexta-feira, dia 24/09, a terceira temporada do reality Top Chef estreou na Record TV em segundo lugar isolado na Grande SP com média de 5,4 pontos de média, 8 pontos de pico e 13% de share em seu horário de exibição, das 23h19 às 0h36. O canal em terceiro lugar registrou 5 pontos de média ao exibir programa de auditório.

A audiência representa um aumento de 59% em relação ao episódio de estreia da temporada anterior, exibida em 15/07/2020, que marcou 3,4 pontos de média.

A atração, comandada por Felipe Bronze, consolidou no Rio de Janeiro a vice-liderança com 4,6 pontos de média, pico de 8 pontos e share de 11%, também superando a audiência da estreia da segunda temporada, quando marcou 2,6 pontos. O aumento foi de 77%.

O Top Chef é exibido às sextas-feiras, logo após A Fazenda, com direção-geral de Chica Barros e direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli.

Jornal da Record alcança 10 pontos e conquista a vice-liderança isolada em São Paulo; No Rio de Janeiro, programa abre dois pontos de vantagem e garante o segundo lugar absoluto

O Jornal da Record de sexta-feira, dia 24/09, garantiu a segunda posição isolada. Exibido das 19h55 às 21h, o jornalístico foi vice-líder, em São Paulo, com 8 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 13%. A terceira colocada ficou com 6 pontos de média.

Das 20h53 às 21h, o quinto episódio da série “Trançados do Sertão” foi vice-líder absoluto com 10 pontos de média, contra 7 pontos de média da concorrente. Na sexta, o JR relatou a história da árvore símbolo do Delta do Parnaíba que garante o sustento de famílias inteiras no Piauí.

No Rio de Janeiro, o programa conquistou a segunda posição isolada com 7 pontos de média, pico de 8 pontos e share de 12%, enquanto a terceira colocada ficou com 5 pontos de média.

A série de reportagens alcançou o segundo lugar absoluto com 8 pontos de média. A concorrente obteve 5 pontos de média.

A apresentação foi de Celso Freitas e Christina Lemos.

Reestreia de ''A Fazenda – Última Chance'' leva Hora do Faro ao segundo lugar em São Paulo e Rio de Janeiro; Programa também bate recorde de audiência e share na região carioca

No último domingo, 26/09, o Hora do Faro conquistou a vice-liderança isolada na audiência do Rio de Janeiro.

Em seu horário completo, das 15h14 às 19h45, a atração assegurou sua segunda maior média, de 6,6 pontos, e também o maior share, de 11%, em 2021, além do pico de 8 pontos. A emissora em terceiro marcou 5,8 de média no período.

Já na faixa das 15h15 às 18h35, o quadro “A Fazenda – Última Chance” - estreou nova temporada e contou com as participações dos jornalistas Chico Barney, Leo Dias e Keila Jimenez, além do apresentador da Cabine de Descompressão Lucas “Selfie” Maciel para entrevistarem Liziane Guiterrez, a primeira eliminada de A Fazenda 13 -  também levou vantagem sobre a concorrente e assegurou a segunda colocação absoluta com o placar 7 x 5,5. Ainda alcançou 8 pontos de pico e 13,9% de share.

Em São Paulo, o Hora do Faro também superou o programa da concorrente em terceiro lugar durante “A Fazenda – Última Chance”, garantindo a vice-liderança isolada com 7,7 pontos de média, pico de 9 pontos e share de 14,7%. A média do canal em terceiro foi de 7,6 pontos.

No programa, apresentado por Rodrigo Faro, ainda levou ao ar o episódio final da temporada de Paredão dos Famosos.

Hora do Faro tem direção artística de Cesar Barreto e direção de Rita Fonseca e Diego Oliveira.

Gênesis garante quase o dobro da média da concorrente em SP com placar de 11 x 6; No RJ, conquista a vice-liderança com 4 pontos de vantagem

A superprodução Gênesis novamente garantiu a segunda colocação absoluta nas audiências de SP e RJ na noite de sexta-feira, 24/09, durante sua exibição, das 21h às 21h59.

Em São Paulo, conquistou placar favorável de 11 x 6 pontos, quase o dobro da média do canal em terceiro lugar. Ainda assegurou pico de 12 pontos e share de 17%.

Gênesis também registrou, no Rio de Janeiro, média de 9 pontos, além de pico de 10 pontos e 14% de share. A concorrente em terceiro lugar marcou média de 5 pontos na mesma faixa, quatro a menos que o índice da Record TV.

Gênesis é escrita por Camilo Pellegrini, Raphaela Castro e Stephanie Ribeiro e tem direção-geral de Edgard Miranda. Programa não recomendado para menores de 14 anos

Prova de Amor consolida segundo lugar isolado em SP e Rio e chega a liderar por 2 minutos; Na região carioca, vantagem é de três pontos

Na última sexta-feira, dia 24/09, a novela Prova de Amor chegou a liderar as audiências de São Paulo e Rio de Janeiro por dois minutos, garantindo também a vice-liderança isolada nas duas praças durante sua transmissão completa, das 15h20 às 16h34.

O folhetim conquistou a segunda posição absoluta em São Paulo com média de 6 pontos, pico de 8 pontos e share de 15%. O canal em terceiro lugar marcou 4 pontos de média no período, dois a menos.

No Rio, média foi de 7 pontos, pico de 8 pontos e share de 17% durante sua exibição, enquanto a concorrente em terceiro lugar fez 4 pontos de média, três a menos.

A direção geral é de Alexandre Avancini e autoria de Tiago Santiago. Programa não recomendado para menores de 10 anos

Record TV é vice-líder absoluta na média de todo o dia das praças paulistana e carioca no domingo

Neste domingo, dia 25/09, a Record TV garantiu a vice-liderança isolada na média dia de São Paulo. Das 7h à meia-noite, registrou 6 pontos de média e 13% de share, enquanto o canal em terceiro lugar marcou 5,5 pontos de média.

Com placar favorável de 5,4 x 4,8, a Record TV consolidou o segundo lugar absoluto na média de todo o dia também no Rio de Janeiro. Ainda registrou share de 12%.

Audiências de sexta-feira, 24/09

Fala Brasil assegura a segunda posição em São Paulo e no Rio de Janeiro

O Fala Brasil exibido na manhã desta sexta-feira, dia 24/09, conquistou a vice-liderança em audiência. No ar das 8h29 às 10h, o programa marcou, em São Paulo, 4 pontos de média, pico de 4 pontos e share de 14%.

No Rio de Janeiro, o jornalístico foi vice-líder com 3,2pontos de média, pico de 4 pontos e share de 12%, superando os 2,7 pontos de média da concorrente.

A apresentação foi de Mariana Godoy e Sergio Aguiar.

Hoje em Dia é vice-líder isolado em São Paulo e Rio de Janeiro na sexta-feira

O Hoje em Dia da última sexta-feira, dia 24/09, consolidou a vice-liderança absoluta nas regiões paulistana e carioca em seu horário de exibição, das 10h às 11h45.

Com apresentação de Cesar Filho e Ana Hickmann, o matinal também obteve, na Grande SP, média e pico de 4 pontos e share de 12%. O canal em terceiro fez a metade da média na faixa, fechando com 2 pontos.

No Rio de Janeiro, a atração assegurou placar favorável de 4 x 3 sobre a concorrente em terceiro lugar. Registrou ainda 4 pontos de pico e share de 12%.

Edições da manhã e da tarde do Jornal da Record conquistam a vice-liderança isolada

Na sexta-feira, dia 24/09, as edições matutina e vespertina do Jornal da Record garantiram o segundo lugar absoluto.

Das 11h45 às 11h50, o jornalístico, comandado por Leandro Stolair, conquistou 4 pontos de média, pico de 5 pontos e share de 15%, contra 2 pontos de média de duas emissoras que ficaram na terceira posição.

Também sob o comando de Stoliar, o programa, que foi ao ar das 16h36 às 16h39, marcou 5 pontos de média, pico de 5 pontos e share de 11%. Duas emissoras ficaram empatadas em terceiro lugar com 4 pontos de média.

E das 17h04 às 17h08, a atração, comandada por Camila Busnello, conquistou 5 pontos de média, pico de 5 pontos e share de 10%.  

Cidade Alerta garante a vice-liderança absoluta

O Cidade Alerta de sexta-feira, dia 24/09, garantiu a segunda posição isolada em audiência. Com exibição das 16h34 às 19h55, o programa, comandado por Luiz Bacci, marcou 7 pontos de média, pico de 9 pontos e share de 13%. A terceira colocada obteve 6 pontos de média.

 
Quando Chama o Coração consolida a vice-liderança absoluta em São Paulo e no Rio com vantagem de 2 pontos

A série Quando Chama o Coração garantiu a segunda posição isolada nas audiências de São Paulo e do Rio de Janeiro na última sexta-feira, 24/09, enquanto foi ao ar, das 21h59 às 22h53.

Em São Paulo, o episódio exibido atingiu 7 pontos de média, 12 pontos de pico e share de 12%. Com isso, ficou dois pontos à frente da emissora em terceiro lugar, que fechou o horário com 5 pontos.

A série conquistou, no Rio de Janeiro, média de 6 pontos, dois pontos na dianteira do canal em terceiro lugar, cuja média ficou em 4 pontos. Quando Chama o Coração ainda obteve 10 pontos de pico e 10% de share.

A série televisiva é inspirada nos livros best sellers de Janette Oke sobre o oeste canadense. Programa não recomendado para menores de 10 anos

Record TV é vice-líder na média dia de SP e RJ com vantagem de 2 pontos

Das 7h às 11h59, A Record TV conquistou o placar favorável de 6 x 4 sobre a concorrente em terceiro lugar, além do share de 15%, em São Paulo na última sexta-feira, dia 24/09, garantindo a vice-liderança isolada na média de todo o dia da região

No Rio de Janeiro, a Record TV também conquistou a segunda posição na média dia, anotando 6 pontos e share de 13%, ficando dois pontos na dianteira da concorrente em terceiro lugar, que marcou 4 pontos de média.

Audiências de sábado, 25/09

Fala Brasil – Edição de Sábado garante a segunda posição

O Fala Brasil – Edição de Sábado exibido neste fim de semana, dia 25/09, garantiu a vice-liderança em São Paulo e Rio de Janeiro.

O programa, que foi ao ar das 7h32 ao meio-dia, registrou, em São Paulo, 4 pontos de média, pico de 6 pontos e share de 14%, contra 3,6 pontos de média da concorrente.

No Rio de Janeiro, o jornalístico assegurou a segunda posição com 3 pontos de média, pico de 4 pontos e share de 12%.

A apresentação foi de Patrícia Costa e Thalita Oliveira.

Balanço Geral – Edição de Sábado mantém o segundo lugar absoluto

Neste fim de semana, dia 25/09, o Balanço Geral SP – Edição de Sábado conquistou a vice-liderança em audiência. No ar das 13h03 às 15h01, o programa, comandado por Celso Zucatelli, marcou 5 pontos de média, pico de 6 pontos e share de 11%, contra 4 pontos de média da terceira colocada.

Sob o comando de Zucatelli e Fabíola Reipert, o quadro A Hora da Venenosa, que foi ao ar das 14h36 às 15h01, ficou na segunda posição com 5 pontos de média, pico de  6 pontos e share de 11%. A concorrente ficou com 4 pontos de média.

Cidade Alerta - Edição de Sábado consolida a segunda posição isolada

O Cidade Alerta – Edição de Sábado deste fim de semana, no ar no dia 25/09, garantiu o segundo lugar absoluto em audiência. Sob o comando de Eleandro Passaia, o programa registrou 6 pontos de média, pico de 7 pontos e share de 11%. O jornalístico da terceira colocada ficou com 4 pontos de média.

O Cidade Alerta foi ao ar de 17h10 às 19h45.

Jornal da Record – Edição de Sábado garante o segundo lugar isolado em São Paulo com três pontos a mais que a concorrente; No Rio, programa também é vice-líder absoluto

O Jornal da Record – Edição de Sábado deste fim de semana, dia 25/09, assegurou a vice-liderança absoluta.

No ar das 19h45 às 21h, o telejornal conquistou, em São Paulo, o segundo lugar isolado com 7 pontos de média e pico e share de 11%. A emissora em terceiro lugar ficou com 4 pontos de média.

No Rio de Janeiro, o programa garantiu a vice-liderança absoluta com 5 pontos de média, pico de 6 pontos e share de 8%, contra 3 pontos de média da concorrente.

A apresentação foi de Giovanna Risardo e Eduardo Ribeiro.

Faixa com os melhores momentos de Gênesis garante a segunda posição isolada nas noites de São Paulo e do Rio

A exibição dos melhores momentos da semana da novela Gênesis garantiu, na noite de sábado, dia 25/09, a segunda posição isolada nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro.

No ar das 21h às 22h30, a atração registrou média de 5 pontos, pico de 8 pontos e share de 8% na região de SP. O canal em terceiro fez média de 4 pontos.

No RJ, a programação superou a terceira colocada por vantagem de dois pontos: 5 x 3. Ainda obteve pico de 7 pontos e share de 8%.

Gênesis é escrita por Camilo Pellegrini, Raphaela Castro e Stephanie Ribeiro e tem direção-geral de Edgard Miranda. Programa não recomendado para menores de 14 anos

Chicago P.D.: Distrito 21 bate recorde no RJ e é vice-líder absoluta em SP

No sábado, dia 25/09, a série Chicago P.D.: Distrito 21 consolidou a vice-liderança isolada em São Paulo com 4,6 pontos de média, 7 pontos de pico e 11,8% de share. A emissora em terceiro registrou 3,5 de média no período.

No Rio de Janeiro, a produção atingiu sua segunda maior média, de 3,8 pontos, e maior share, de 9,6%, no ano. Ainda obteve pico de 7 pontos, contra a média de 3,2 pontos da concorrente em terceiro.

Record TV é vice-líder isolada das 7h à meia-noite tanto em São Paulo quanto no Rio de Janeiro

Neste sábado, dia 25/09, a Record TV consolidou o segundo lugar isolado na média dia de São Paulo. Na faixa das 7h à meia-noite, registrou 5 pontos de média e 11% de share, superando os 4 pontos de média do canal em terceiro lugar.

Na praça carioca, foi vice-líder absoluta no período com média de 4 pontos e share de 9%. A emissora em terceiro marcou 3 de média.

Audiências de domingo, 25/09

Série Todo Mundo Odeia o Chris bate recorde de audiência e share no RJ; programação infantil do Record Kids também assegura a segunda posição isolada na manhã no RJ

Neste domingo, dia 25/09, o Record Kids garantiu a vice-liderança na audiência do Rio de Janeiro enquanto foi ao ar, das 10h03 às 13h08.

Com a exibição em sequência de "A Turma do Pica-Pau" e "Todo Mundo Odeia o Chris", a programação assegurou 5 pontos de média, pico de 7 pontos e 13% de share. O canal em terceiro marcou 4 pontos. Na faixa das 11h às 13h08, com a exibição da série “Todo Mundo Odeia o Chris”, liderou por 15 minutos e registrou a segunda maior audiência, de 6 pontos, e o maior share de 14,6%.

Com o longa “Bad Boys”, Cine Maior  bate recorde de share no Rio de Janeiro; filme também garante a vice-liderança isolada em SP e RJ

O Cine Maior deste domingo, dia 26/09, assegurou a vice-liderança na praça de São Paulo e Rio de Janeiro com a mesma média, de 6 pontos.

No ar na faixa das 13h08 às 15h14 com o filme "Bad Boys" obteve, na região paulistana, pico de 9 pontos e 13,3% de share.

O longa ainda bateu recorde no Rio de Janeiro com seu maior share em 2021, de 12,8%, com pico de 7 pontos.

Câmera Record mostra a realidade de quem vive sem energia elétrica e garante o segundo lugar

O Câmera Record deste domingo, dia 26/09, conquistou a vice-liderança em audiência. Sob o comando de Marcos Hummel, o programa, que foi exibido entre 23h37 e 0h32, obteve, em São Paulo, 5 pontos de média, pico de 6 pontos e share de 14%, contra 4 pontos de média da terceira colocada.

No Rio de Janeiro, foi vice-líder com 4 pontos de média, pico de 6 pontos e share de 9%.

O jornalístico relatou como é a vida de milhares de pessoas que, há anos, muito antes da crise hídrica, já viviam sem eletricidade e os recursos mais simples da vida moderna, como geladeira e televisão. A estimativa é de que quase 1 milhão de brasileiros vivam hoje sem acesso à energia, a maioria localizada na região Norte. A equipe realizou uma expedição por cenários remotos da Amazônia para revelar os desafios enfrentados por essa população.

Chicago P.D.: Distrito 21 conquista a vice-liderança em São Paulo e Rio de Janeiro

A série Chicago P.D.: Distrito 21 assegurou a vice-liderança isolada em São Paulo neste último domingo, 25/08. No ar na faixa das 0h32 à 1h06, marcou 3 pontos de média, 4 pontos de pico com 10% de share.

No Rio, ficou com a vice-liderança ao marcar 2 pontos de média, 3 pontos de pico e 7% de share.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem