Resumo da semana de 'Malhação: Sonhos' de 20 a 24 de setembro

Divulgação Globo

Fique por dentro dos próximos capítulos de 'Malhação: Sonhos', com o resumo da semana de 20 a 24 de setembro.

Capítulo 170 | Segunda-feira, dia 20

Pedro se declara e convence Karina a beijá-lo. Wallace pede para fazer parte da academia de Lobão e Nat avisa a Heideguer. Karina percebe a armação de Pedro e vai embora furiosa. João conta para Karina sobre a gravidez de Dandara. Marcelo apoia Pedro. Karina chora ao observar Gael com Dandara e Bianca. Gael implora para Karina ficar com ele. Heideguer consegue fazer com que Lobão aceite Wallace sem machucar o menino. Gael pergunta a Heideguer como pode impedir Karina de disputar o Warriors. Karina acredita que perderá seu lugar na família de Gael para o bebê de Dandara. Pedro encontra o chaveiro que deu para Karina. 
 
Capítulo 171 | Terça-feira, dia 21

Pedro acredita que poderá rever Karina, mas Delma o proíbe de sair de casa. Gael convida Dandara para voltar a morar com ele. Pedro desobedece a Delma e pede para Duca levá-lo à casa de Nat. Dalva e Duca lembram de Alan ao olhar o chaveiro de Karina. Jade e Henrique provocam Cobra. Lobão vai à casa de Nat e Duca se esconde, mas o vilão surpreende Pedro. Henrique beija Jade, que se incomoda ao pensar em Cobra. Karina devolve o chaveiro para Pedro e exige que ele vá embora. Lucrécia parabeniza Jade por se envolver com Henrique, mas afirma que é a filha quem deve estar feliz. Pedro deixa escapar para Lobão que foi Duca quem lhe deu o endereço de Nat. Gael pede a mão de Dandara em casamento para João. Wallace comenta com Karina que sente falta de Gael. 
 
Capítulo 172 | Quarta-feira, dia 22

Lobão pressiona Duca para descobrir como o rapaz conseguiu o endereço de Nat. Nat e Karina trocam confidências. Gael e Dandara informam a João que eles irão morar juntos. Sem perceber que é também um pendrive, Karina dá seu chaveiro de luva de boxe para Nat. Pedro sofre por Karina. Durante a apresentação da peça na Ribalta, Cobra e Bianca implicam um com o outro na plateia. Lobão descobre que Duca mentiu para ele. Bianca parabeniza Jade, que beija Henrique para provocar Cobra. Lobão confronta Duca, e Heideguer salva o rapaz. Cobra avisa a Karina que Dandara e João se mudaram para a casa de Gael. Nat procura Duca na Aquazen. Lobão chega à academia de Roberta. 
 
Capítulo 173 | Quinta-feira, dia 23

Roberta distrai Lobão para que Nat e Duca possam fugir. Duca pressiona Nat e pede que ela deixe Lobão, mas a lutadora afirma que precisa antes disputar o campeonato. Marcelo tenta animar Pedro, e Delma ouve quando o ex-marido afirma para o filho que seu casamento acabou. Heideguer repassa dinheiro de patrocinadores para Wallace. Mari e Jeff se preparam para a inauguração de seu quiosque na Aquazen. Nat vai à casa de Duca e os dois acabam ficando juntos. Lobão comenta com Karina que irá preparar uma surpresa para Nat. Bárbara aconselha Wallace a economizar seu dinheiro. Delma ordena que Pedro acompanhe sua banda ao show na Aquazen. Nando beija Delma. Karina decide ir à inauguração do quiosque e se depara com Pedro. Lobão não encontra Nat em sua casa. Cobra convence Karina a ficar na festa e Pedro vê os dois dançando juntos. 
 
Capítulo 174 | Sexta-feira, dia 24

Karina e Cobra se apoiam. Lobão se enfurece com o sumiço de Nat. Duca pede que Nat saia de sua casa para não encontrar Dalva. Pedro anuncia uma música para Karina, que se irrita e deixa a festa com Cobra. Bianca tenta impedir a irmã de ir embora. Marcelo apoia Pedro. Lobão pressiona Nat. João aconselha Bianca. Jade dança com Henrique. Karina e Cobra lutam para desafogar suas mágoas. Tomtom surpreende Delma e Fernando juntos. Roberta fica com Marcelo, para o desespero de Pedro. Karina pede que Cobra a beije e Pedro vê a cena. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato