Resumo da semana de 'Quando Chama o Coração' de 13 a 17 de setembro

Divulgação Hallmark Channel

Fique por dentro dos próximos episódios de 'Quando Chama o Coração', com o resumo da semana de 13 a 17 de setembro.

EPISÓDIO 14 – Segunda-feira, 13 de setembro de 2021

Elizabeth segue cuidando da mãe. Abigail recebe uma visita inesperada. Um golpista chega e cidade e é confundido com o novo pastor. O prefeito da cidade surpreende a todos renunciando ao cargo.

EPISÓDIO 15 – Terça-feira, 14 de setembro de 2021

Abigail chega à casa da família de Elizabeth, e mesmo decepcionada com Bill acaba aceitando a ajuda do investigador. Viola e Lionel anunciam noivado em jantar familiar. Um ato heroico de Jack o aproxima de sua ex-noiva, Rosemary. Elizabeth confessa que sente muita falta de Jack.

EPISÓDIO 16 – Quarta-feira, 15 de setembro de 2021

Elizabeth volta a Hope Valley e se aproxima de Jack. Rosemery lê cartas de leitoras anônimas para escrever sua coluna. Jack e Gowen desconfiam da renúncia do prefeito. O novo prefeito esconde alguns segredos.
 
EPISÓDIO 17 – Quinta-feira, 16 de setembro de 2021

Bill Avery volta a procurar Abigail. Um visitante questiona Elizabeth sobre os sentimentos dela por Jack.  Bill se envolve ainda mais na operação e é ajudado por Jack.
 
EPISÓDIO 18 – Sexta-feira, 17 de setembro de 2021

Elizabeth e Jack recebem noticias desagradáveis de suas famílias. Abigail tenta perdoar Bill Averyo. Prefeito não facilita para Gowen expandir seus negócios.
 
*edição dos capítulos sujeito a alterações.
Programa recomendado para maiores de 10 anos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato