Resumo da semana de 'Quando Chama o Coração' de 13 a 17 de setembro

Divulgação Hallmark Channel

Fique por dentro dos próximos episódios de 'Quando Chama o Coração', com o resumo da semana de 13 a 17 de setembro.

EPISÓDIO 14 – Segunda-feira, 13 de setembro de 2021

Elizabeth segue cuidando da mãe. Abigail recebe uma visita inesperada. Um golpista chega e cidade e é confundido com o novo pastor. O prefeito da cidade surpreende a todos renunciando ao cargo.

EPISÓDIO 15 – Terça-feira, 14 de setembro de 2021

Abigail chega à casa da família de Elizabeth, e mesmo decepcionada com Bill acaba aceitando a ajuda do investigador. Viola e Lionel anunciam noivado em jantar familiar. Um ato heroico de Jack o aproxima de sua ex-noiva, Rosemary. Elizabeth confessa que sente muita falta de Jack.

EPISÓDIO 16 – Quarta-feira, 15 de setembro de 2021

Elizabeth volta a Hope Valley e se aproxima de Jack. Rosemery lê cartas de leitoras anônimas para escrever sua coluna. Jack e Gowen desconfiam da renúncia do prefeito. O novo prefeito esconde alguns segredos.
 
EPISÓDIO 17 – Quinta-feira, 16 de setembro de 2021

Bill Avery volta a procurar Abigail. Um visitante questiona Elizabeth sobre os sentimentos dela por Jack.  Bill se envolve ainda mais na operação e é ajudado por Jack.
 
EPISÓDIO 18 – Sexta-feira, 17 de setembro de 2021

Elizabeth e Jack recebem noticias desagradáveis de suas famílias. Abigail tenta perdoar Bill Averyo. Prefeito não facilita para Gowen expandir seus negócios.
 
*edição dos capítulos sujeito a alterações.
Programa recomendado para maiores de 10 anos.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem