SporTV transmite o Sul-Americano Feminino de Vôlei

Reprodução

A seleção brasileira feminina de vôlei, prata nos Jogos de Tóquio há pouco mais de um mês, já tem seu primeiro desafio no novo ciclo olímpico. A primeira parada rumo a Paris 2024 é a cidade de Barrancabermeja, na Colômbia, para a disputa do Campeonato Sul-Americano, que distribui duas vagas para o Mundial de 2022. O SporTV exibe ao vivo todas as partidas da equipe de José Roberto Guimarães, maior vencedora da história do torneio, com 21 títulos. A estreia é diante das peruanas, nesta quarta-feira, dia 15, às 19h30.
 
“O Sul-Americano é a última competição da temporada envolvendo seleções. O Brasil defende uma hegemonia que vem desde 1995 e também quer começar este novo ciclo olímpico com um título. O adversário mais duro é a seleção colombiana, que se destacou nas duas últimas edições da competição. Mas o Brasil é favorito”, diz a comentarista do SporTV Fabi Alvim, que estará ao lado do narrador Eduardo Moreno na transmissão da estreia das brasileiras. 
 
Além de Brasil e Peru, disputam a 34ª edição do Campeonato Sul-Americano as seleções de Colômbia, Argentina e Chile. Todas se enfrentam em turno único - a equipe que atingir a maior pontuação ao final das cinco rodadas leva a taça. O ge tem tempo real dos jogos do Brasil, vídeos com os melhores momentos das partidas, tabela e resultados atualizados, além do noticiário do torneio.
 
SUL-AMERICANO FEMININO DE VÔLEI – AO VIVO NO SPORTV2
 
Primeira rodada, quarta-feira, dia 15/9
19h30 – Brasil x Peru

Segunda rodada, quinta-feira, dia 16/9
19h30 – Brasil x Argentina
 22h – Peru x Colômbia
 
Terceira rodada, sexta-feira, dia 17/9
19h30 – Brasil x Chile

Quarta rodada, sábado, dia 18/9
19h – Chile x Peru
 21h30 – Argentina x Colômbia
 
Quinta rodada, domingo, dia 19/9
19h – Argentina x Chile
 21h30 – Brasil x Colômbia

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato