Vanessa Mesquita rebate Kléber Bambam: ''Se acha para caramba''

Divulgação RedeTV!

Em entrevista ao 'Foi Mau', de Maurício Meirelles, desta segunda-feira (13), Vanessa Mesquita, campeã do BBB14, rebate a recente declaração de Kléber Bambam, vencedor da primeira edição do reality. Na ocasião, o fisiculturista disse que somente ele, Sabrina Sato e Gazi Massafera ficaram famosos após o confinamento.
 
“Do nicho que ele quer, realmente é famoso. Para o meu nicho, eu sou famosa. Tenho sucesso na minha carreira. Ele se acha para caramba, pelo amor de Deus. Como pessoa, estou acima. Mas ele é mais famoso, com certeza”, declara ela, que é formada em Medicina Veterinária.
 
Vanessa Mesquita conta ainda ter sofrido com um quadro de depressão pós-reality. “Eu não sabia lidar com o público, nem com as pessoas chorando e falando que me amavam. Até o amor em excesso acaba assustando a gente”, pondera.
 
Com pouco mais de 800 mil seguidores no Instagram, ela pontua que a doença se instalou principalmente pela cobrança de ser sempre perfeita: “Vira um looping em que você não pode errar nunca, uma cobrança diária e eu tinha muito disso comigo”.
 
Apresentado por Maurício Meirelles, o 'Foi Mau' é exibido toda segunda-feira, às 22h30, na RedeTV!.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato