Vanessa Mesquita rebate Kléber Bambam: ''Se acha para caramba''

Divulgação RedeTV!

Em entrevista ao 'Foi Mau', de Maurício Meirelles, desta segunda-feira (13), Vanessa Mesquita, campeã do BBB14, rebate a recente declaração de Kléber Bambam, vencedor da primeira edição do reality. Na ocasião, o fisiculturista disse que somente ele, Sabrina Sato e Gazi Massafera ficaram famosos após o confinamento.
 
“Do nicho que ele quer, realmente é famoso. Para o meu nicho, eu sou famosa. Tenho sucesso na minha carreira. Ele se acha para caramba, pelo amor de Deus. Como pessoa, estou acima. Mas ele é mais famoso, com certeza”, declara ela, que é formada em Medicina Veterinária.
 
Vanessa Mesquita conta ainda ter sofrido com um quadro de depressão pós-reality. “Eu não sabia lidar com o público, nem com as pessoas chorando e falando que me amavam. Até o amor em excesso acaba assustando a gente”, pondera.
 
Com pouco mais de 800 mil seguidores no Instagram, ela pontua que a doença se instalou principalmente pela cobrança de ser sempre perfeita: “Vira um looping em que você não pode errar nunca, uma cobrança diária e eu tinha muito disso comigo”.
 
Apresentado por Maurício Meirelles, o 'Foi Mau' é exibido toda segunda-feira, às 22h30, na RedeTV!.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem