'The Walking Dead: World Beyond' confirma participação de personagem de 'The Walking Dead' em sua temporada final

Divulgação

Ansiosos para o arco final da distopia apocalíptica, 'The Walking Dead: World Beyond'? A série que retorna à programação no próximo 04/10, às 22h, no AMC, acaba de anunciar uma nova integrante ao elenco de personagens da segunda temporada, Jadis, papel vivido por Pollyanna McIntosh, na série 'The Walking Dead'.

“Estamos emocionados por ter a fantástica Pollyanna McIntosh de volta como Jadis, e ansiosos para que os espectadores a vejam seu encontro com personagens desta parte do universo TWD ", afirma Scott M. Gimple, co-criador da série. “Posso contar que nesta história, anos à frente, teremos pistas do que aconteceu com aquela fatídica viagem de helicóptero e descobriremos que Jadis tem novos aliados e alianças; ela é uma grande parte da conexão entre o CRM e a mitologia dos Três Círculos que é vista ao longo de todas as produções. Mal podemos esperar para compartilhar tudo isso com os fãs do universo TWD ", complementa.

A intérprete de Jadis, PollyannaMcIntosh, também se pronunciou sobre sua participação na trama, “Amo a Jadis e amo este mundo, então dar vida a ela novamente, em colaboração com a talentosa equipe de ‘The Walking Dead: World Beyond’, no cenário de Richmond, na Virgínia, foi uma alegria. A temporada final de ‘The Walking Dead: World Beyond’, será épica, e estou ansiosa para ver a reação dos fãs em outubro".

Além da confirmação da personagem, a segunda temporada da produção estrelada por Aliyah Royale, Alexa Mansour, Nicolas Cantu, Hal Cumpston, Nico Tortorella, Joe Holt, Jelani Alladin, Natalie Gold e Ted Sutherland, e co-criada por Scott M. Gimple e o showrunner Matt Negrete, também ganhou um novo trailer, que revela as imagens promocionais da série. Confira!

Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem