'The Walking Dead: World Beyond' confirma participação de personagem de 'The Walking Dead' em sua temporada final

Divulgação

Ansiosos para o arco final da distopia apocalíptica, 'The Walking Dead: World Beyond'? A série que retorna à programação no próximo 04/10, às 22h, no AMC, acaba de anunciar uma nova integrante ao elenco de personagens da segunda temporada, Jadis, papel vivido por Pollyanna McIntosh, na série 'The Walking Dead'.

“Estamos emocionados por ter a fantástica Pollyanna McIntosh de volta como Jadis, e ansiosos para que os espectadores a vejam seu encontro com personagens desta parte do universo TWD ", afirma Scott M. Gimple, co-criador da série. “Posso contar que nesta história, anos à frente, teremos pistas do que aconteceu com aquela fatídica viagem de helicóptero e descobriremos que Jadis tem novos aliados e alianças; ela é uma grande parte da conexão entre o CRM e a mitologia dos Três Círculos que é vista ao longo de todas as produções. Mal podemos esperar para compartilhar tudo isso com os fãs do universo TWD ", complementa.

A intérprete de Jadis, PollyannaMcIntosh, também se pronunciou sobre sua participação na trama, “Amo a Jadis e amo este mundo, então dar vida a ela novamente, em colaboração com a talentosa equipe de ‘The Walking Dead: World Beyond’, no cenário de Richmond, na Virgínia, foi uma alegria. A temporada final de ‘The Walking Dead: World Beyond’, será épica, e estou ansiosa para ver a reação dos fãs em outubro".

Além da confirmação da personagem, a segunda temporada da produção estrelada por Aliyah Royale, Alexa Mansour, Nicolas Cantu, Hal Cumpston, Nico Tortorella, Joe Holt, Jelani Alladin, Natalie Gold e Ted Sutherland, e co-criada por Scott M. Gimple e o showrunner Matt Negrete, também ganhou um novo trailer, que revela as imagens promocionais da série. Confira!

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato