'Altas Horas' deste sábado recebe Ed Sheeran, Dulce Maria, Jéssica Ellen e Luis Lobianco

Divulgação Globo

Neste sábado, dia 30, o 'Altas Horas' faz todo mundo dançar ao som do piseiro, vertente do forró que ganhou o Brasil nos últimos tempos. O programa desta semana reúne jovens talentos do gênero como Vitor Fernandes, João Gomes e Tarcísio do Acordeon, que contam um pouco do início de suas carreiras e das infâncias humildes na região Nordeste, mas com muita música e talento desde cedo. Na atração, cantam seus sucessos particulares, como a música “Meu Pedaço de Pecado”, do repertório de João Gomes, que concorre ao Prêmio Multishow na categoria “Hit do Ano”; e  fazem homenagem a Dominguinhos com a célebre canção “Eu Só Quero Um Xodó“. Bombando nas redes sociais, eles ainda levam um convidado: o cantor Ávine Vinny, que tem feito a galera se arriscar na coreografia da música "Coração Cachorro", uma verdadeira febre na internet.
 
Além dos fenômenos nacionais, o ‘Altas’ também recebe dois artistas internacionais neste sábado. De sua casa, Ed Sheeran, que está lançando o álbum "=" (Equals), participa do programa e bate um papo com Serginho Groisman. O novo trabalho traz as músicas "Bad Habits", "Shivers" e "Visiting Hours". O cantor comenta que projeto demorou quatro anos para ficar pronto e revela um Ed adulto, como pai, marido, amigo. Na conversa, ele adianta que pretende fazer shows no Brasil em 2023, onde já passou momentos fantásticos durante uma turnê. 
 
Atendendo a pedidos de fãs brasileiros, a cantora mexicana Dulce Maria está de volta ao programa. Sua última aparição no ‘Altas Horas’ foi há um ano, quando ainda estava grávida de Maria Paula. Agora, mãe realizada, ela fala das descobertas diárias da filha, da divisão entre trabalho e os cuidados com a bebê, e do desejo de que Maria Paula seja uma mulher que batalha pelos seus sonhos. Dulce está com álbum novo, "Origen", que trata de espiritualidade, amor e união com a natureza.
 
E parece que sonhos traçam um elo entre os convidados da noite de sábado. A atriz Jéssica Ellen, a gata espelhada do ‘The Masked Singer Brasil’, lembra dos seus quando ainda era uma menina na escola, do primeiro contato com a arte e a interpretação. Estudante de escola pública e bolsista em projetos sociais, Jéssica destaca que a arte para ela é transformadora, seja na TV ou na música. 
 
Luis Lobianco também é convidado de Serginho Groisman esta semana. Ele conta que encontrou no humor a sua forma de expressão. Lobianco revela que, na infância, fazer humor era o que evitava situações difíceis e trazia acolhimento. O mesmo acolhimento que ele encontrou mais tarde, já em início de carreira, com outros atores, como Tatá Werneck e Fábio Porchat. Lobianco está na nova temporada de ‘Vai que Cola’ e diz que voltar ao estúdio lhe trouxe a lembrança de Paulo Gustavo em tudo que o cercava. O programa deste sábado também traz uma homenagem ao ator.    
 
O ‘Altas Horas’ tem apresentação e direção geral de Serginho Groisman, direção de Adriana Ferreira e vai ao ar aos sábados, depois do ‘Vai que Cola'.   

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato