Anitta será a primeira entrevistada no novo programa de Gabriela Prioli

Divulgação CNN Brasil

A CNN Brasil lança neste sábado, 30 de outubro, o programa ''À Prioli'', comandado por Gabriela Prioli e sob a marca CNN SOFT. Na sua estreia como apresentadora de um programa solo, Gabriela entrevista a cantora Anitta, primeira de uma série de oito personalidades que estarão presentes na primeira temporada.

Nos programas seguintes, Gabriela Prioli vai receber figuras como Djamila Ribeiro, Douglas Souza, Giulia Be, Lázaro Ramos, Marcelo Tas, Preta Gil e Thiago Nigro. Durante a temporada, a influenciadora vai levar seus convidados a revelar um pouco mais de si, de sua personalidade e suas perspectivas de uma forma mais leve e descontraída.

''À Prioli'' é mais um dos grandes lançamentos da CNN Brasil em 2021. Ele fará sua estreia na grade de programação no sábado, 30 de outubro, às 21h45.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato