Finalistas da Copa do Brasil serão conhecidos nesta quarta-feira e com transmissão da Globo, Premiere e SporTV

Reprodução

A noite desta quarta-feira é uma das mais importantes do futebol brasileiro nesta temporada. Afinal de contas, serão conhecidos os finalistas da Copa do Brasil. Logo depois da novela 'Império', a Globo exibe para todo país, exceto Minas Gerais e Ceará, o duelo entre Flamengo e Athletico-PR, no Maracanã. No jogo de ida, em Curitiba, houve empate em 2 a 2. Portanto, quem vencer estará classificado. Se houver nova igualdade, a decisão da vaga vai para os pênaltis. O jogo terá narração de Luis Roberto e os comentários de Júnior e Roger Flores. Já no Castelão, o Fortaleza e Atlético-MG medem forças no mesmo horário, com exibição da TV Globo para estes dois estados. Rogério Corrêa narra; Fabio Junior e Henrique Fernandes comentam este duelo. Após golear por 4 a 0 na primeira partida, a equipe mineira pode perder por até três gols de diferença que assegura lugar na decisão. O SporTV e o Premiere transmitem as duas semifinais para todo o país.   
 
Na edição carioca do ‘Globo Esporte’ desta quarta-feira, o repórter Edson Viana conversa com o torcedor do Flamengo Alander Almeida. Na semana passada ele, que mora em Curitiba, realizou o sonho de ver o time de coração no estádio pela primeira vez. No entanto, a saga para isso acontecer virou uma história para atravessar décadas e décadas. Como a Arena da Baixada não estava liberada para receber a torcida visitante, ele se juntou aos torcedores do Furacão, inclusive usando camisa do clube paranaense, e compartilhou a epopeia nas redes sociais. O Athletico-PR busca vencer o adversário desta noite pela primeira vez na história em edições da Copa do Brasil. No ge já está disponível um material relembrando os sete confrontos já disputados até aqui – quatro empates e três vitórias cariocas. Por outro lado, o cenário atual é idêntico ao de 2019, quando chegou ao Maracanã para decidir a vaga após empatar o primeiro confronto em casa. Na ocasião, após nova igualdade durante os 90 minutos, a equipe visitante avançou nos pênaltis, com grande atuação do goleiro Santos, que pegou três cobranças do Flamengo. No SporTV, um pré-jogo especial de uma hora traz as últimas novidades diretamente do Maracanã. Os repórteres Júlia Guimarães e Richard Souza estarão no estádio acompanhando as chegadas das equipes e passando as informações ao narrador Gustavo Villani e aos comentaristas Ledio Carmona e Pedrinho, que projetam o duelo e analisam as escalações antes do apito inicial.
 
Já no outro duelo valendo vaga na final da Copa do Brasil na noite desta quarta-feira, o Fortaleza precisará derrubar uma escrita incômoda. Há exatos 421 jogos o time mineiro não perde por quatro gols de diferença, resultado que levaria o confronto para ser decidido nos pênaltis. A última vez que isso aconteceu foi em setembro de 2015, quando foi goleado por 4 a 0 pelo Santos. No SporTV2, a transmissão começa 30 minutos antes de a bola rolar na capital cearense, sob o comando do narrador Milton Leite e dos comentaristas Ana Thaís Matos e Roque Júnior.  
 
Pelo Brasileirão, dois jogos movimentam a noite desta quarta-feira, com exclusividade no Premiere, ambos as 19h. Em Salvador, o Bahia recebe o Ceará. Na Vila Belmiro, o Santos encara o Fluminense. Os dois jogos haviam sido adiados e são válidos pela 23ª rodada da competição. Já na quinta-feira é a vez de Bragantino e Sport se enfrentarem no interior paulista. A partida foi antecipada da 34ª rodada e também será exclusiva no Premiere.  
 
Quarta-feira, 27 de outubro

 19h – Bahia x Ceará (Campeonato Brasileiro Série A)
Transmissão: Premiere
 
 19h – Santos x Fluminense (Campeonato Brasileiro Série A)
Transmissão: Premiere
 
 21h30 – Flamengo x Athletico-PR (Copa do Brasil)
Transmissão: SporTV, Premiere e TV Globo para todo país (exceto Minas Gerais e Ceará)
 
 21h30 – Fortaleza x Atlético-MG (Copa do Brasil)
Transmissão: SporTV2, Premiere e TV Globo para

Quinta-feira, 28 de outubro

 19h – Sampaio Corrêa x Guarani (Campeonato Brasileiro Série B)
Transmissão: SporTV e Premiere
 
 19h – Bragantino x Sport (Campeonato Brasileiro Série A)
Transmissão: Premiere
 
 21h30 – Brasil de Pelotas x Náutico (Campeonato Brasileiro Série B)
Transmissão: SporTV e Premiere
 
 21h30 – Cruzeiro x Remo (Campeonato Brasileiro Série B)
Transmissão: Premiere

Sexta-feira, 29 de outubro

 19h – Operário x Avaí (Campeonato Brasileiro Série B)
Transmissão: SporTV e Premiere
 
 21h30 – Vasco x CSA (Campeonato Brasileiro Série B)
Transmissão: SporTV (exceto Rio de Janeiro) e Premiere

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato