Arena SBT comemora um ano no ar fazendo ''futebol para o povo'' com programa especial

Reprodução

O fã de futebol se acostumou a acompanhar todas as segundas-feiras os lances da rodada, as polêmicas dentro e fora de campo e as últimas notícias do esporte mais popular do planeta no Arena SBT, programa de sucesso e que hoje, dia 25 de outubro, está em festa por estar comemorando um ano no ar, sempre sob o comando de Benjamin Back. 

''Vim para cá fazer o Arena SBT exatamente do jeito que ele está hoje. Com essa cara e esse formato que, graças a Deus, está completando um ano de vida. Um programa que mistura jornalismo e entretenimento, com uma linguagem, simples, direta e muito bom humor. É assim que a gente vê o futebol, como lazer. As pessoas têm que se divertir e não ficarem bravas com ele'', comentou o apresentador, que, assim como a atração, celebra um ano na emissora.

''Estou super feliz. Sempre quis trabalhar na emissora do Silvio Santos, que, para mim, é o Pelé da televisão brasileira. O SBT é um canal focado no entretenimento, alto astral, divertido e que proporciona lazer para o povo. Espero ficar aqui por muito tempo'', ressaltou.

Mano, Cicinho e Emerson Sheik são os comentaristas desse time, que já recebeu muitos convidados especiais a cada semana, como Tite, Ronaldo Fenômeno e Cafu, sempre com irreverência e bom humor.

''O programa tem uma vibe super legal entre os participantes, isso sem contar na repercussão das declarações, tanto dos convidados quanto de nós próprios integrantes. O Arena SBT está bombando e eu estou muito feliz por fazer parte disso'', comemorou Mauricio Borges, o Mano.

Neste primeiro ano no ar, aliás, foram vários os momentos que marcaram a atração e causaram uma enorme repercussão na mídia, seja com declarações polêmicas ou ainda as “maluquices” que arrancaram muitas gargalhadas dos telespectadores.

“O momento que mais me marcou, foi a aposta que eu perdi para o Benja e tive que vir fantasiado de Mulher Maravilha no programa. Ouço gracinhas até hoje por causa disso (risos)”, relembrou Mano.

Para fazer toda essa engrenagem funcionar, o Arena SBT conta com uma equipe de produção cheia de ideias para manter o programa interessante.

“A nossa equipe do Arena SBT é espetacular porque ela não só tem boas ideias como as executa perfeitamente. A cada programa, uma novidade diferente surge”, afirmou o Benja.

Toda semana, uma atração musical também já se tornou marca registrada do Arena SBT. E, hoje, para comemorar o aniversário do programa, ela será especial. Os irmãos Alexandre Pires e Fernando Pires participam do programa cantando os grandes sucessos da música brasileira.

Satisfeito com o primeiro ano no ar, Benja agradece ao público. “Do fundo do meu coração, meu muito obrigado a todos que prestigiam o Arena SBT. Construímos um público legal e está vindo mais gente. A cada semana a nossa audiência está crescendo. Estou muito feliz por estarmos fazendo futebol para o povo”, finalizou.

Além da homenagem pelo primeiro ano no ar, o Arena SBT, é claro, repercutirá, a partir das 23h30 (de Brasília), a 28ª rodada do Brasileirão, com os personagens, os gols e os assuntos que geraram polêmica nos jogos do fim de semana e no de hoje, entre Palmeiras e Sport, no Allianz Parque.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato