‘The Noite’ desta segunda (25) recebe os irmãos e jogadores Alecsandro e Richarlyson

Divulgação Gabriel Cardoso/ SBT

No programa desta segunda-feira (25), dois grandes jogadores vão ao palco do The Noite. Alecsandro e Richarlyson batem um papo descontraído sobre suas respectivas trajetórias em campo.

Alecsandro e Richarlyson são irmãos e jogadores de futebol. São filhos do ex-jogador Lela, ídolo do Coritiba; inclusive já entraram em campo com o pai. Alecsandro sempre comemorou os gols fazendo caretas, igual o Lela. 

Alecsandro é atacante e tem o apelido de “Alecgol”.  Richarlyson, conhecido também por “Ricky”, é meia, mas já jogou de volante e lateral esquerdo. Ambos começaram no futsal.

Richarlyson fez história pelo São Paulo. Ganhou três “Brasileiros”, uma “Libertadores” e um "Mundial” pelo Tricolor. Ele foi incluído esse ano na calçada da fama do São Paulo.

Alecsandro fez muitos gols por Cruzeiro, Internacional, Vasco, Atlético Mineiro, Palmeiras, Flamengo, entre outros. Pelo Verdão ganhou a “Copa do Brasil” e o “Campeonato Brasileiro”. Alecgol também jogou nos Emirados Árabes e até já disputou a “Champions League”.

Os irmãos ganharam o segundo título da “Libertadores” jogando juntos, no Atlético Mineiro. Nesse time tinha também o Ronaldinho Gaúcho. Eles contam como foi dividir o campo com o craque.

No dia 27 de novembro tem Palmeiras e Flamengo na final da “Libertadores” no SBT. Alecsandro, que já brilhou nos dois times, dá seu palpite sobre o duelo. Richarlyson também não fica fora dessa.

O The Noite é apresentado por Danilo Gentili e vai ao ar de segunda a sexta-feira, no SBT. Hoje, a partir de 00h45.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato