Confira alguns destaques da HBO MAX de 11 a 17 de outubro

Divulgação HBO MAX

Confira alguns destaques da plataforma HBO MAX na semana de 11 a 17 de outubro.

PARA TODA AS IDADES

No dia 12 de outubro, Dia das Crianças, a HBO Max faz uma seleção especial de títulos para crianças de todas as idades assistirem ao longo desta semana. A desculpa perfeita para conferir as produções com os personagens Looney Tunes, Barbie, Ben 10, toda a turma da Hanna Barbera, além de assistir novamente longas como SPACE JAM: O JOGO DO SÉCULO, SPACE JAM: UM NOVO LEGADO, TOM & JERRY - O FILME, SCOOBY! O FILME, entre outros.

ESTREIA DE SUCCESSION

O que vai acontecer com a família Roy depois que Kendall Roy traiu seu pai? Teremos a resposta a partir do dia 17 de outubro, quando vai ao ar o primeiro episódio da terceira temporada de Succession - série que ganhou o Emmy 2020 de melhor série dramática, ator, atriz convidada, roteiro e direção.

DC COMICS

Chegou o dia mais aguardado dos fãs de DC: dia 16 de outubro, vai rolar a DC FanDome 2021, a maior conferência virtual para quem curte super-heróis. Para presentear os fãs, a HBO Max preparou algumas surpresas... entre elas, o lançamento de cinco títulos:

• a quarta temporada da série de desenho YOUNG JUSTICE, chamada Phantoms;

• a terceira temporada da série de desenho YOUNG JUSTICE, chamada Outsiders;

• as temporadas 1 e 2 da série de desenho A LIGA DA JUSTIÇA;

• e ainda a primeira temporada da série de desenho A LIGA DA JUSTIÇA SEM LIMITES.

ZOMBIE DAY!

Dia 13 de outubro é o Dia Internacional Zumbi. E este ano a HBO Max não vai deixar a data passar em branco, promovendo alguns títulos com esse tema, entre eles: o filme GUERRA MUNDIAL Z e as cinco temporadas de IZOMBIE.

FUTEBOL

Dia 12 de outubro ainda vai ter um jogo ao vivo do Campeonato Brasileiro: Bahia e Palmeiras se enfrentam às 21h30 diretamente da Arena Fonte Nova, em Salvador.

OLHA ELE!

Os fãs de THE BIG BANG THEORY que se preparem porque dia 14 de outubro é dia de estreia da quinta temporada de YOUNG SHELDON, o spin-off sobre a infância de Sheldon Cooper. A série vai explorar agora um dos momentos mais marcantes da vida do personagem: o caso de infidelidade de seu pai.

GRAN FINALE

O último episódio da minissérie brasileira O HÓSPEDE AMERICANO, criada e dirigida por Bruno Barreto, estreia dia 17 de outubro na HBO Max. A produção, baseada numa história real, acompanha a jornada do ex-presidente Theodore Roosevelt e de Cândido Rondon, durante uma expedição na Amazônia para mapear o Rio da Dúvida.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato