TV Aparecida exibe especial musical com canções populares de Fé, nesta segunda-feira

Mariana Joffre/divulgação 

Nesta segunda-feira (11/10), às 21h, a TV Aparecida exibe um especial que promete emocionar o telespectador:  o  ''Fortes na Fé'',  musical em homenagem à Nossa Senhora Aparecida. O projeto, que teve a sua primeira edição há três anos, traz uma apresentação inédita, na qual belas canções religiosas são interpretadas por Missionários Redentoristas.  

No programa, que faz parte das comemorações do Dia da Padroeira, os destaques desse ano são as Santas Missões Populares, que promovem a devoção à Maria por todo o Brasil, e que serão representadas por meio de canções populares marcando a fé e a devoção do povo brasileiro.  

Irmão Alan Patrick, diretor de programação da TV Aparecida e um dos Missionários Redentoristas que cantam na atração, fala do projeto:

“É um encontro muito gostoso e abençoado com os Confrades Redentoristas, que dedicam a sua vida à comunicação do amor de Deus ao povo brasileiro e evangelização católica, com um importante objetivo: homenagear a Mãe Aparecida.”

Participam também do “Fortes na Fé - Musical” os seguintes missionários redentoristas: padres Camilo Júnior, Anchieta, José Luciano, Roberto Lima e Sandro Duda, bem como os fráteres Camilo Campos e Iorlando Rodrigues.

Os Missionários terão o acompanhamento da banda da TV Aparecida e os backing vocals Júnior Campos e Elaine Guimarães (cantores e organistas do Santuário Nacional).

Entre as músicas do especial estão "Vinde todos a missão" (DR), "Na casa da Mãe Aparecida" (Irmã Míria T. Kolling), "Dai vossa benção - O missionário" (Pe. Ronoaldo Pelaquin), "Viver e crescer em comunidade" (Pe. Ronoaldo Pelaquin), entre outras.  

''Fortes na Fé'',  segunda-feira, às 21h
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem