#CurtaEmCasa - Destaques do A&E e History para o fim de semana (8 a 10/10)

Divulgação

A&E e History oferecem o melhor entretenimento, tanto nas plataformas lineares como nos serviços on-demand. Confira abaixo as principais atrações da TV para este  fim de semana, de 8 a 10 de outubro (sexta, sábado e domingo):

ESTREIA - 8/10, sexta-feira – 17h45 – Minissérie revive a história do jogador de futebol americano Aaron Hernandez, que assassinou um amigo em 2013

Em 2013, um crime chocou os Estados Unidos: o jogador de futebol americano Aaron Hernandez foi preso pelo assassinato do também atleta Odin Lloyd. Condenado à prisão perpétua, Aaron se suicidou em sua cela, quatro anos depois. A nova minissérie documental do A&E, O Caso de Aaron Hernandez (Aaron Hernandez Uncovered), se aprofunda nessa história e traz novas revelações sobre o crime e a vida do jogador da NFL.

Por que um atleta milionário arriscaria tudo o que conquistou? Em quatro episódios, O Caso de Aaron Hernandez apresenta novos detalhes e entrevistas inéditas, para tentar explicar seu passado conturbado e as demais alegações de assassinato.

O episódio de estreia, O que deu início a tudo, traz uma visão detalhada sobre a vida de Aaron Hernandez, um atleta milionário, com uma noiva e um bebê, que chocou os EUA ao ser condenado por assassinato. Por que ele arriscaria tudo o que conquistou como jogador da NFL? Novos detalhes e entrevistas inéditas explicam tudo sobre seu passado conturbado e algumas alegações anteriores de assassinato. Classificação Indicativa: 14 anos

ESTREIA - 9/10, sábado – 20h – A&E Movies estreia Presságios de Um Crime, estrelado por Anthony Hopkins

O destaque deste sábado da faixa A&E Movies é o inédito Presságios de Um Crime, que traz no elenco o vencedor do Oscar® Sir Anthony Hopkins (O Silêncio dos Inocentes, Meu Pai) e Jeffrey Dean Morgan (The Walking Dead).

Um detetive veterano do FBI, Joe (Jeffrey Dean Morgan), e sua ambiciosa parceira mais jovem (Abbie Cornish, RoboCop), contam com a ajuda de um médico psíquico aposentado solitário, Dr. John Clancy (Anthony Hopkins), para resolver uma série de problemas estranhos e assassinatos.

Quando os poderes intuitivos excepcionais de Clancy, apresentados na forma de visões vívidas e perturbadoras, o colocam no encalço do serial killer Charles Ambrose (Colin Farrell, Animais Fantásticos e Onde Habitam), o médico logo percebe que seu dom da segunda visão não é páreo para os poderes extraordinários deste evasivo assassino.

Presságios de Um Crime (Solace, 2015, EUA)
Gênero: crime, drama, mistério
Direção: Afonso Poyart
Elenco: Anthony Hopkins, Jeffrey Dean Morgan, Abbie Cornish, Colin Farrell
CI: 14

10/10, domingo – 20h20 –  A&E apresenta o documentário As Nove Vidas de Ozzy Osbourne

Sob o selo Biography, o A&E exibe neste domingo a produção original As Nove Vidas de Ozzy Osbourne (Biography: The Nine Lives of Ozzy Osbourne).

Como um gato, com nove vidas, sempre caindo em pé e impulsionando-se em direção ao sucesso, e quase morrendo várias vezes ao longo do caminho, este especial de duas horas explora como Ozzy se reinventou continuamente e a sua carreira, para alcançar sucesso maior, em nove etapas de sua vida - divididas em "Pobreza e Prisão", "O Nascimento do Heavy Metal", "Drogas, Morte e Divórcio", "Diário de um Louco", "Casamento e Caos", "O Pecado Definitivo", "Chega de Turnê", ”Papai Sabe Tudo" e "Aposentadoria".

As Nove Vidas de Ozzy Osbourne tem amplo material de arquivo e animações, entrevistas com Sharon - mulher e empresária de Ozzy, seus filhos Aimee, Kelly e Jack Osbourne, os outros membros do Black Sabbath, o guitarrista Tony Iommi, o baixista “Geezer” Buttler e o baterista Bill Ward; além de amigos e colegas músicos, como o produtor Rick Rubin, Ice-T, Rob Zombie, Jonathan Davis e Post Malone, entre outros. CI: 14

ESTREIA - 8/10, sexta-feira – 22h05 – Homens da Montanha está de volta ao History, com episódios inéditos de sua 10ª temporada

A série Homens da Montanha (Mountain Men), que retorna nesta sexta com episódios inéditos de sua 10ª temporada, acompanha um grupo de homens que ainda hoje vivem da caça para sustentar suas famílias. Da região dos Apalaches às Montanhas Rochosas e ao longínquo Alasca, sua sobrevivência se baseia na utilização de técnicas antigas, aperfeiçoadas durante centenas de anos. Na corrida contra o inverno, esses sobreviventes lutam para garantir seu sustento e ter o dinheiro necessário para atravessar os meses mais frios do ano no Hemisfério Norte.

A nova leva de episódios conta com os veteranos Eustace Conway e Tom Oar, além de Jason Hawk, Jake Herak, Mike Hortsman, Kidd e Harry Youren e Josh Kirk.

No episódio de estreia da nova temporada, Caçar para sobreviver, Tom e Nancy encaram o isolamento. Jake caça antílopes e enfrenta uma cascavel mortal. Eustace comenta sobre seus hábitos de morador das montanhas com os novos vizinhos. Mike navega em busca de um território melhor de caça e Martha testa sua resistência no pior terreno do Alasca. CI: 10

ESTREIA - 9/10, sábado – 19h35 – History estreia a nova temporada de Cidades Ocultas

Cidades Ocultas (Cities of the Underworld), série de sucesso do History2, chega ao History a partir deste sábado. Em sua segunda temporada, a produção documental explora a parte subterrânea de grandes cidades, como Nova York, Tóquio e Londres, para analisar artigos remanescentes de civilizações antigas.

Centenas de metros abaixo do caos metropolitano, Cidades Ocultas visita túneis sinuosos, linhas de trem abandonadas, masmorras, tumbas misteriosas, esconderijos clandestinos e cidades esquecidas pelo tempo.

O episódio de estreia é Vietnã. Os meios de comunicação inundaram o mundo com imagens de soldados e selvas durante a Guerra do Vietnã. O que não mostraram foram os túneis, as cavernas e passagens subterrâneas deste país exótico. Cidades Ocultas apresenta um Vietnã como nunca se viu antes. CI: 12

10/10, domingo – A partir de 21h55 – No episódio duplo de De Carona com os Óvnis, estranhos acontecimentos atraem ufólogos de todo o mundo para o litoral paulista

Coprodução History com a Clip Produtora, De Carona Com os Óvnis acompanha o mochileiro Fred Morsch em suas visitas a locais de intensa atividade ufológica no Brasil, os chamados hot spots. A série faz uma busca pelos céus e estradas brasileiros e apresenta entrevistas com moradores e testemunhas de eventos inexplicáveis, comentados por especialistas do fenômeno UFO. Entre os lugares visitados estão Itapoá (SC), Chapada Diamantina (BA), Peruíbe (SP), Quixadá (CE), São Thomé das Letras (MG), Chapada dos Veadeiros (GO), Ilha de Colares (PA) e Minas do Camaquã (RS).
Neste domingo o History exibe dois episódios em sequência.

21h55 - O caminho dos óvnis

Em 2008, uma praia do litoral paulista foi abalada por estranhos acontecimentos, que atraíram ufólogos de todo o mundo. Em um curto intervalo de tempo, foram registradas luzes misteriosas na direção do mar, bolas de fogo sobre as ruínas jesuítas e o cemitério indígena, além de marcas inexplicáveis deixadas na vegetação de um terreno baldio. Eventos culminados por um blackout, seguido do ataque de uma bizarra criatura a cães de um santuário de animais abandonados. O mochileiro não vai apenas reviver esses casos que originaram a rota ufológica da cidade, mas buscará entender os recentes círculos de luz que insistem em visitar uma moradora em sua própria casa - a metros da praia e no caminho dos óvnis.

22h25 - A montanha cósmica

O caroneiro Fred Morsch vai a São Tomé das Letras (MG) para conectar histórias que envolvem o estranho magnetismo das cavernas e pedras únicas do lugar à presença de uma antiga entidade real, tida como um ser híbrido com poderes especiais. Em meio à jornada, ele também buscará entender o significado das escrituras rupestres da região, ligando civilizações antigas a seres extraterrestres e ultraterrestres de outras dimensões. CI: 10

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato