Netflix lança o Tudum Remix com BK, Duda Beat, Mari Fernandez, Olodum, Péricles e Martin Klayver


Encerrando as celebrações do Tudum deste ano, a Netflix Brasil lança hoje (7) o Tudum Remix: a trilha sonora da comemoração de 10 anos dos melhores fãs. Depois de um Almanaque irado, uma Batalha de Fãs que parou a Internet e um evento mundial com os principais talentos Netflix, chegou o momento de comemorar essa festa com muita música e dança. Depois do Funk da Netflix, que ganhou as redes sociais e virou assinatura auditiva do Tudum, cinco artistas e um coreógrafo re-imaginaram este som icônico em novos estilos musicais, destacando a pluralidade de ritmos brasileira.

A trilha sonora desta festa tem música para todos os gostos e humores: BK’ com Tudum Trap, Duda Beat com Tudum Pop, Mari Fernandez no Tudum Piseiro, Olodum com Tudum Samba Reggae e Péricles no Tudum Pagode. E todas elas com coreografia original criada pelo coreógrafo Martin Klayver, inspirada nas séries mais amadas da Netflix: Movimento do Bruxão (The Witcher), Arrocha da Realeza (Bridgerton), Pisadinha do Mundo Invertido (Stranger Things), Swingueira do Atraco (La Casa de Papel) e Pagodão de Moordale (Sex Education).

O videoclipe do Tudum Remix já está disponível no YouTube da Netflix e todas as músicas estão disponíveis no Spotify. Além disso, no TikTok o #TudumRemixChallenge já começou: estão todos convidados a aprenderem os passinhos e compartilharem com os seus seguidores e amigos.

Chama no Tudum Remix, é hit atrás de hit!

Confira a seguir como os artistas se sentiram participando do projeto e entrando no mundo das séries Netflix para o videoclipe:

“Ser a artista escolhida para representar o pop brasileiro foi uma realização imensa pra mim, e estar em um remix com essa galera que eu admiro e acompanho é maravilhoso demais! O Brasil é um país tão rico musicalmente, acho que não tinha forma melhor de celebrar os 10 anos da Netflix do que fazendo essa mistura tão gostosa!”, comemora a cantora Duda Beat. “Foi um momento muito divertido, sou muito fã da série Bridgerton e me caracterizar justamente com a temática dessa série foi um sonho que nunca pensei que pudesse se tornar real!”.

“O samba-reggae do Olodum é como o conteúdo produzido pela Netflix, está presente no mundo todo e tem sido uma importante ferramenta na divulgação da diversidade cultural  que existe em nosso país. Ter a nossa versão do Tudum e fazer parte dessa festa foi uma grata surpresa que recebemos em nossa carreira”, reforça o Olodum. “Ficamos felizes demais quando soubemos que o Olodum  iria representar uma das séries de maior sucesso da Netflix e com toda certeza a nossa preferida! La Casa de Papel é um fenômeno, que a gente já era fã, ama maratonar e espera ansiosamente  pela próxima temporada!”.

“Sou fã incondicional e acompanho todos os lançamentos. Estar inserido nesse universo das séries, através da minha arte que é a música, representando a genial Sex Education, é algo que vou levar pra sempre na memória e no coração. Parabéns Netflix!” - Péricles

“A experiência foi irada, principalmente por poder , ao participar, ver de perto o quanto de tecnologia e de profissionais estão envolvidos. Quanto às séries da Netflix, sou bastante ligado, costumo maratonar . Agora, em relação a série The Witcher… Aí eu vibrei. Já curtia o jogo e poder eu mesmo me transformar no Geralt, muito irado!” - BK’

“Eu sou daquelas que adora uma maratona de séries na Netflix, por isso foi bem bacana participar de tudo, a preparação dos figurinos… Me senti como uma das personagens de Stranger Things e isso foi o que me inspirou bastante na entrega das gravações” - Mari Fernandez

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato