Documentário "Migliaccio, o Brasileiro em Cena" estreia no Canal Brasil nesta sexta

Divulgação

O documentário inédito "Migliaccio, o Brasileiro em Cena", sobre a trajetória do ator, diretor, produtor, desenhista e dramaturgo Flávio Migliaccio, chega ao Canal Brasil na sexta, dia 15, às 19h10. Flávio era um dos atores mais carismáticos e queridos do país e o filme refaz seus passos e conduz o público pela história, em uma conversa descontraída e ao mesmo tempo profunda sobre sua visão da arte como ofício. “Migliaccio, o Brasileiro em Cena” é dirigido por João Mariano e reúne lembranças divertidas resgatadas pelo ator com seu humor particular e único. 

Migliaccio, o Brasileiro em Cena (2021) (87’)
INÉDITO E EXCLUSIVO
Horário: sexta, dia 15/10, às 19h10
Classificação: 14 anos
Direção: João Mariano

Sinopse: Praticante de diferentes expressões artísticas, Flávio Migliaccio é abordado através de intervenções visuais variadas para encadear a narrativa além das entrevistas e imagens de arquivo.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato