Documentário "Migliaccio, o Brasileiro em Cena" estreia no Canal Brasil nesta sexta

Divulgação

O documentário inédito "Migliaccio, o Brasileiro em Cena", sobre a trajetória do ator, diretor, produtor, desenhista e dramaturgo Flávio Migliaccio, chega ao Canal Brasil na sexta, dia 15, às 19h10. Flávio era um dos atores mais carismáticos e queridos do país e o filme refaz seus passos e conduz o público pela história, em uma conversa descontraída e ao mesmo tempo profunda sobre sua visão da arte como ofício. “Migliaccio, o Brasileiro em Cena” é dirigido por João Mariano e reúne lembranças divertidas resgatadas pelo ator com seu humor particular e único. 

Migliaccio, o Brasileiro em Cena (2021) (87’)
INÉDITO E EXCLUSIVO
Horário: sexta, dia 15/10, às 19h10
Classificação: 14 anos
Direção: João Mariano

Sinopse: Praticante de diferentes expressões artísticas, Flávio Migliaccio é abordado através de intervenções visuais variadas para encadear a narrativa além das entrevistas e imagens de arquivo.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem