Sabrina Sato participa do "Que História É Essa, Porchat?", do GNT

Créditos: Juliana Coutinho

"Participei de um ping pong show, um show de pompoarismo. É entretenimento, turismo. Uma mulher do palco me puxou da plateia, e eu subi de short, do jeito que eu estava. Fiquei parada sozinha, quando comecei a ouvir barulhos. Me empolguei e fiquei sambando", comenta Sabrina Sato. A apresentadora e atriz garante muitas gargalhadas com sua participação no "Que História É Essa, Porchat?", que vai ao ar nesta terça, dia 12, no GNT. No programa, Fábio Porchat também recebe o cantor e ator Paulo Miklos, que conta a história de um passeio com um cachorro que terminou no hospital, e a atriz Bárbara Paz, que compartilha uma saga atrapalhada de amor. A atração, produzida pelo Porta dos Fundos, vai ao ar no GNT às 22h30.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem