Em 'Nos Tempos do Imperador', Isabel e Gastão se beijam pela primeira vez

Divulgação Globo/Fabio Rocha

Isabel (Giulia Gayoso) já fez sua escolha e está segura de sua decisão: se casará com Gastão (Daniel Torres). Quem não está nada feliz com a notícia é Teresa (Leticia Sabatella), que acredita que ao escolher o Conde D’Eu, ela também está escolhendo Luísa (Mariana Ximenes). Apesar de aflito com o comportamento da imperatriz, Gastão está encantado por sua futura esposa. E o casal dará seu primeiro beijo durante passeio pelos jardins da Quinta, em 'Nos Tempos do Imperador'.
 
A amistosidade entre a imperatriz e Luísa (Mariana Ximenes) está com os dias contados. Teresa expulsará a Condessa de Barral do palácio. Pedro (Selton Mello), Isabel e Leopoldina (Bruna Griphao) ficarão atônitos com a atitude da matriarca. O imperador, então, parece que entenderá os motivos da esposa e pedirá desculpas à ela. Isabel também vai conversar com a mãe e pedirá que ela reconsidere suas atitudes. O pedido a tocará e Teresa pedirá que Luísa reassuma suas funções no palácio.   
 
Na casa dos Pindaíba o ar está pesado, pois Lota (Paula Cohen), Nelio (João Pedro Zappa) e Bernardinho (Gabriel Fuentes) acreditam que Batista (Ernani Moraes) estava no navio que afundou. A baronesa de Fervedouro fará um enterro simbólico para o marido e será amparada por professor Papadopoulos (Augusto Madeira). 
 
Recém-chegado ao Rio de Janeiro, Eudoro (José Dumont) ficará feliz ao ver que Dolores (Daphne Bozaski) está aprendendo a ler. Ao mesmo tempo, ficará triste ao ver como Tonico (Alexandre Nero) trata a filha e repreenderá o comportamento do genro. O fazendeiro, que está muito doente, está completamente arrependido por ter obrigado a filha a se casar com o deputado. 
 
Nos Tempos do Imperador’ é criada e escrita por Alessandro Marson e Thereza Falcão, com Julio Fischer, Duba Elia, Wendell Bendelack e Lalo Homrich e tem direção artística de Vinícius Coimbra, direção geral de João Paulo Jabur e direção de Guto Arruda Botelho, Alexandre Macedo, Pablo Müller, Joana Antonaccio e Caio Campos. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato