Por que você irá se identificar com Ron Bugado, a nova animação da 20th century studios e locksmith animation?

Divulgação

Adultos, crianças e fãs de animação já podem conferir a mais nova produção da 20th Century Studios, em parceria com a Locksmith Animation: ''Ron Bugado'', uma aventura fofa, emocionante e muito divertida. O filme conta a história de Barney, um estudante do ensino fundamental que tem dificuldade de fazer novos amigos, e Ron, seu novo dispositivo digitalmente conectado que anda, fala e é seu ''Melhor Amigo Pronto Pra Uso''. Os divertidos problemas de funcionamento de Ron, em contraste com a era das redes sociais, lançam a dupla em uma jornada repleta de ação, onde menino e robô aceitam a maravilhosa confusão de uma amizade verdadeira.


O filme é muito divertido e quem assistir irá se identificar de várias formas – e nós podemos provar!

Bugs do dia a dia

Na história, Barney se sente excluído por não ter um B-Bot, como todos seus colegas da escola. O dispositivo foi criado para ajudar as crianças a fazerem novos amigos. Contudo, o aparelho de Barney, o Ron, vem com defeito e é totalmente bugado. Suas falhas de tecnologia são o ponto alto do filme e geram diversos momentos cômicos.

É difícil não se identificar com as cenas em que Ron deixa o Barney na mão. Quem nunca teve aquele aparelho velho que travou na hora de maior necessidade? Quando você precisava muito usar um aplicativo e o celular simplesmente não funcionava? Ou aquele computador que desliga bem no meio de uma reunião importante ou de uma apresentação?

A história fala com todos

Ao criar a história de RON BUGADO, e mais especificamente, o personagem de Barney, os cineastas se concentraram em um sentimento universal. No filme, Barney está começando o ensino fundamental e tem dificuldades em fazer amigos. Ele acredita que um B*Bot garantirá sua popularidade na escola e o ajudará a enfrentar qualquer desafio social que apareça em seu caminho. “Queríamos fazer um filme sobre as amizades das crianças na era das mídias sociais e aquele sentimento universal que toda criança tem de que todas as outras pessoas têm tudo resolvido, menos ela. A maioria de nós carrega esse sentimento por toda a vida”, explica Smith. Neste sentido, o filme não só fala com crianças e adolescentes, mas também traz uma fácil identificação com os adultos. Afinal, quem já não passou pela mesma situação de Barney?

A importância da amizade

Outra característica que o público irá se identificar é sobre como o filme retrata a amizade. A história mostra que nossos melhores amigos nem sempre são iguais a nós, e que os laços mais próximos podem ser, muitas vezes, complicados e confusos. Ron e Barney são uma dupla de amigos improváveis, completamente diferentes, mas ao longo do filme, eles criam um forte vínculo que se torna muito importante para os dois.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato