Globoplay reúne séries e filmes para entrar no clima do Halloween

Divulgação

O Dia das Bruxas se aproxima e o que não vão faltar são opções ''aterrorizantes'' para entrar no clima e aproveitar o Halloween da melhor forma. Então, prepara o balde de pipoca, porque até o dia 31 de outubro o Globoplay traz novos conteúdos para maratonar. Os últimos episódios da segunda temporada da série 'Evil – Contatos Sobrenaturais' chegam com exclusividade ao Globoplay, assim como o filme ‘Lacuna’.  
 
Com os primeiros episódios lançados no final de setembro, a série traz a história da Dra. Kristen Bouchard (Katja Herbers), uma psicóloga cética que se junta ao David Acosta (Mike Colter), um padre em formação, e ao empreiteiro Ben Shroff (Aasif Mandvi) para investigar uma série de mistérios envolvendo supostos milagres, possessões demoníacas e outras ocorrências.
 
Outro lançamento exclusivo do Globoplay é o filme nacional “Lacuna”, embasado em um intrigante drama familiar cercado de suspense. A trama aborda a conturbada relação entre Sofia (Lorena Comparato) e sua mãe, Helena (Kika Kalache). Ambas vivem em um ambiente denso e fragmentado, tomado pela culpa que envolve um misterioso passado familiar.
 
A plataforma também vai disponibilizar outros conteúdos exclusivos, como 'DNA Assassino', 'Desprotegida', 'Infidelidade' e 'O Labirinto', além dos sucessos 'Apocalipse Zumbi' e 'It: A Coisa'.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato