Jovem Pan News estreia com entrevista de Jair Bolsonaro

Reprodução

O presidente da República, Jair Bolsonaro, será entrevistado nos programas Jornal da Manhã e Pânico na estreia do Jovem Pan News, canal de notícias do grupo Jovem Pan, que estreia amanhã (27) nas operadoras de TV por assinatura, nas antenas parabólicas no canal 7 e no Panflix.

O Jornal da Manhã terá início às 9h, com apresentação de Thiago Uberreich e Adriana Reid. Na oportunidade, o presidente será entrevistado para falar sobre o momento da pandemia no País, o aumento dos preços dos combustíveis e as projeções para as eleições de 2022. Já no Pânico, sob o comando de Emílio Surita, às 23h, o presidente também fará uma entrada ao vivo para conversar com o apresentador.

O canal Jovem Pan News estará disponível na frequência 581 do Vivo Play – plataforma de TV por assinatura da Vivo, 576 da SKY e no aplicativo de streaming DIRECTV GO e na Oi Play até o final deste mês. A emissora nasce carregando o DNA de quase 80 anos da rádio, com o foco no hard news, esportes, opinião e entretenimento. A cobertura terá como principais atributos agilidade e objetividade, características da linguagem do rádio, liderados por um time de comentaristas e especialistas nos mais diversos temas para a cobertura de notícias do Brasil e do mundo.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem