O terror inédito "Skull: A Máscara de Anhangá" estreia no Canal Brasil nesta sexta

Divulgação

"Skull: A Máscara de Anhangá" é um filme de terror nacional inédito que chega com exclusividade ao Canal Brasil na madrugada de sexta (29/10) para sábado (30/10), à 1h15. Na produção, um artefato místico ressurge depois de décadas em São Paulo, a Máscara de Anhangá, que faz com que seu dono encarne uma antiga entidade sedenta por sangue. Manco Ramirez, o herdeiro responsável pela guarda do artefato, e a policial Beatriz Obdias são arrastados para dentro do rastro de sangue deixado pela Máscara, em uma trama que mudará suas vidas. O longa é dirigido por Armando Fonseca e Kapel Furman e conta com Guta Ruiz, Tristan Aronovich, Ivo Müller, Natallia Rodrigues e Gilda Nomacce no elenco.

Skull: A Máscara de Anhangá (2020) (89’)
INÉDITO E EXCLUSIVO
Horário: madrugada de sexta (29/10) para sábado (30/10), à 1h15
Classificação: 18 anos
Direção: Armando Fonseca e Kapel Furman

Sinopse: Após décadas desaparecido, um artefato místico conhecido como “A Máscara de Anhangá” ressurge na metrópole de São Paulo. A Máscara tem o imenso poder de encarnar uma entidade milenar. Manco Ramirez, o herdeiro responsável pela guarda do artefato, e a policial Beatriz Obdias são arrastados para dentro do rastro de sangue deixado pela Máscara.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato