O terror inédito "Skull: A Máscara de Anhangá" estreia no Canal Brasil nesta sexta

Divulgação

"Skull: A Máscara de Anhangá" é um filme de terror nacional inédito que chega com exclusividade ao Canal Brasil na madrugada de sexta (29/10) para sábado (30/10), à 1h15. Na produção, um artefato místico ressurge depois de décadas em São Paulo, a Máscara de Anhangá, que faz com que seu dono encarne uma antiga entidade sedenta por sangue. Manco Ramirez, o herdeiro responsável pela guarda do artefato, e a policial Beatriz Obdias são arrastados para dentro do rastro de sangue deixado pela Máscara, em uma trama que mudará suas vidas. O longa é dirigido por Armando Fonseca e Kapel Furman e conta com Guta Ruiz, Tristan Aronovich, Ivo Müller, Natallia Rodrigues e Gilda Nomacce no elenco.

Skull: A Máscara de Anhangá (2020) (89’)
INÉDITO E EXCLUSIVO
Horário: madrugada de sexta (29/10) para sábado (30/10), à 1h15
Classificação: 18 anos
Direção: Armando Fonseca e Kapel Furman

Sinopse: Após décadas desaparecido, um artefato místico conhecido como “A Máscara de Anhangá” ressurge na metrópole de São Paulo. A Máscara tem o imenso poder de encarnar uma entidade milenar. Manco Ramirez, o herdeiro responsável pela guarda do artefato, e a policial Beatriz Obdias são arrastados para dentro do rastro de sangue deixado pela Máscara.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem