"Não tenho contato", afirma Marcos Oliveira, o ‘Beiçola’, sobre o elenco de 'A Grande Família'

Divulgação RedeTV!

Maurício Meirelles entrevista o ator Marcos Oliveira no 'Foi Mau' desta segunda-feira (11), às 22h30, na RedeTV!. Eternizado como ‘Beiçola’ de ‘A Grande Família’, o veterano de 69 anos fala como eram os bastidores das gravações do programa. "Era mais ou menos animado. O Pedro [Cardoso] tinha um certo humor e o Lucinho [Lúcio Mauro Filho] também. Rogério Cardoso era maravilhoso. Mas o resto era high society", declara.  

Marcos Oliveira conta se ainda mantém amizade com o elenco com quem dividiu os sets de filmagem por mais de dez anos. “Não tenho contato. Existe uma elite ali que não vai muito com a minha cara, porque acha que sou popularesco demais”, revela. “Tem o popular e o popularesco, que é abaixo do popular”, explica. 

No bate-papo com Meirelles, o ator analisa como a maneira de fazer humor mudou nos últimos anos.“Antigamente era uma relação de humor textual e de circunstância.Hojeé só circunstância e gags de piadinha”, pondera, confessando dois de seus ídolos da comédia. “Quem eu gosto muito que tem uma criatividade legal na narrativa é o Paulinho Gogó e o [Estevam] Nabote.”  

A entrevista completa irá ao ar no 'Foi Mau' destasegunda-feira (11), às 22h30, na tela da RedeTV!. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato