Nickelodeon e The Good Cop fecham collab inédita de donuts temáticos

Divulgação

A Nickelodeon, através da área de Consumer Products da ViacomCBS Brasil, lança parceria inédita e exclusiva com a loja de donuts The Good Cop. A collab The Good 90’s une o sabor delicioso do donut ao visual retrô de alguns dos personagens de animações que marcaram a infância de toda uma geração: Rugrats - Os Anjinhos, Ei Arnold! e Rocket Power. No total, são 12 modelos diferentes e colecionáveis. Os pedidos podem ser feitos as lojas The Good Cop Donut Shop e delivery (Rappi, iFood e UberEats).

A iniciativa vai até o dia 30 de novembro e todos os donuts podem ser adquiridos em kits de 6 ou 12 unidades. As caixas seguem o estilo nostalgia, com referência à clássica TV de tubo que marcou a época. Além disso, trazem o Panda, mascote da marca, no melhor estilo cosplay, com o look inspirado nas três animações.

As lojas também contam com elementos instagramáveis para que os fãs possam matar a saudade e compartilhar as memórias nas redes. De quebra, podem ainda ajudar a resgatar também a infância de quem mais precisa: as lojas físicas contam com caixas de doações de brinquedos novos ou em bom estado para ONGs parceiras. Em troca, o doador leva um bottom exclusivo como forma de agradecimento.

A collab é uma ótima pedida para o mês das crianças para os pequenos e também para os adultos!’’, comentou Jacqueline Padua, diretora de Licenciamento da ViacomCBS Brasil. "Seguimos com a nossa missão de aproximar fãs das suas propriedades da Nick favoritas e o mês de outubro é perfeito pra isso", finaliza.

Se a saudade aumentar, o canal Nickelodeon traz ainda a possibilidade de rever os clássicos dos anos 90 em sua programação especial #TBT Nick, com o bloco Nick Rewind nas noites de quintas-feiras, até 21 de outubro. Outros clássicos também estão disponíveis através da nova plataforma de streaming gratuita Pluto.tv .

SERVIÇO - THE GOOD 90’s

The Good Cop Donut Shop

Endereços e delivery:

Itaim Bibi

Rua Dr. Mario Ferraz, 517

Terça a domingo, 11h30 às 19h30

Morumbi

Rua Jose Jannarelli, 412

Terça a domingo, 12h às 20h30

Osasco

Pátio Osasco Open Mall, Av dos Autonomistas, 896 - loja 208

Segunda a Segunda, 09h às 20h.

Os donuts e sabores:

Tommy Pickles (Rugrats): leite ninho

Cynthia (Rugrats): maracujá

Angélica (Rugrats): cookies

Chuckie (Rugrats): nutella com ovomaltine

Reptar (Rugrats): chocomenta

Arnold (Ei, Arnold): geléia de morango

Helga (Ei, Arnold): chocolate meio amargo com laranja

Gerald (Ei, Arnold): banoffee

Otto (Rocket Power): Nutella

Reggie (Rocket Power): Romeu e Julieta

Sam (Rocket Power): Torta de Limão

Twister (Rocket Power): Capuccino

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato